quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bolsa Louis Vuitton.

Em Paris, realizei um desejo que já tinha há algum tempo: comprar uma bolsa da marca Louis Vuitton. Fiquei impressionada com a quantidade de clientes dessa loja. Basta dizer que tinha fila para poder entrar e olhar. A maioria era só de japonêses. Soube depois que, a loja só disponibilizam 3 peças para cada comprador e que alguns japoneses pagam até 100 euros para alguém comprar mais coisas para eles. Perdi essa chance....rs.
Não comprei uma bolsa das mais caras, mas a que mais gostei e que dava para o meu bolso. Não tenho muita variedade de bolsas, mas as que tenho uso-as até não dar mais. Por isso não me importo de comprar bolsas caras, pois de um modo geral, duram muito.
Cada qual com seus valores, não é mesmo ?

6 comentários:

  1. Adorei sua bolsa e, se vc me permite dizer, achei que a escolha foi certeira. Sempre digo para as minhas clientes: cada um "valora" seus objetos de forma diferente, mas é sempre bom pensar que bolsas de couro legítimo e ainda com uma qualidade desse tipo são praticamente eternas hihihi Sério mesmo! Vc certamente vai deixar sua LV de herança pra alguém uhu!!! bjs linda e parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a bolsa deveria ter comprado uma para mim...bjs Malu

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que bom que está de volta e curtiu a viagem!
    Maravilhosa bolsa! Que privilégio,comprar na fonte.
    Quem sabe um dia eu compro uma também!!
    bjs Lais

    ResponderExcluir
  4. Ana, esse modelo tradicional da Vuitton é para sempre! Maravilhosa a sua bolsa, parabéns pela escolha.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana! Sabe que esse post me fez repensar sobre essa questão? Eu sinceramente não ligo pra grifes e não gosto muito do estilo da LV, mas uma amiga minha foi à Europa há pouco tempo e trouxe uma bolsa linda, super diferente e carésima de uma grife que eu não conhecia. Aí pensei: puxa, essa daí eu compraria porque achei bem diferente, mesmo tendo um preço que julgo bem alto. Assim como eu prefiro viajar a comprar uma TV de LCD e outros bens de consumo, tenho que concordar que cada um prioriza algo na vida e temos que respeitar as escolhas alheias. Por isso fico feliz por você ter ficado feliz com sua bolsa nova!!!!! Parabéns pela aquisição!!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,sou casada com um Europeu portanto sempre compramos bolsas Louis Vuitton com um preço bem menor do que os vendidos na Daslu aproveito para vender.
    Tenho um blog acessa e confere bonecadeluxobolsas.blogspot.com
    Divulga para suas amigas o prazer de ter uma LV original e não uma réplica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria