Google+ Followers

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Amigas


Depois das minhas irmãs, quem mais me completa são as amigas.
Como é bom tê-las!
Temos amigas de todos os jeitos.
Umas que podemos nos confidenciar, outras boas para se conversar sobre assuntos de decoração, outras de culinária, outras de organização, outras de filhos e por aí vai. 
Cada uma com sua personalidade e com o seu jeito em nossa vida!
Algumas são de longas datas, como as do colégio, outras da época de faculdade, da ginástica, outras que surgiram em nossas vidas pelas circunstâncias, pelos caminhos que se cruzaram, em um tempo mais recente, mas que conquistaram o nosso coração e que nos fazem parecer que temos anos de amizade, de tantas afinidades.
O que levamos da vida são momentos felizes, momentos especiais e que nos deixam recordações para sempre.

12 comentários:

  1. Oi Ana
    É verdade, depois das nossas irmãs, são as amigas que estão sempre por perto, nos apoiando, nos estendendo as mãos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amigas são a família que escolhemos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ter boas amigas. A Amizade é muito importante.
    Que o ano de 2017 seja muito bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Como não tenho irmãs, as amigas têm uma importância enorme para mim.
    Bjs e um 2017 maravilhoso para vc.

    ResponderExcluir
  5. Feliz de quem tem amigos e que podem contar com eles. Amei o lindo pôster. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Ana!
    Realmente, quem tem um amigo, encontrou um tesouro!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, amiga. Há muito tempo que não conversávamos. espero que esteja bem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Bem assim mesmo, concordo plenamente.
    Delícias de amigas!
    Grande bj amada!

    ResponderExcluir
  9. É mesmo. As amigas são muito importantes na nossa vida. Preenchem vazios e completam estados de alma. Bjo. Mãe Maria, em sermaeateaofim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ana,

    Ué, eu achei que havia comentado neste post! Realmente amigas são importantes, elas nos completam e nos acrescentam a sua visão das coisas e do mundo, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do título do blog.
    Olha, tem mãe, tem avó, tem tia, tem prima, tem um mundo de mulheres importantes na minha vida. Mas amigas não podem faltar. Eu tenho uma amiga que é chata desde a escola, e eu amo aquela minha irmã adotada chata. Boa noite

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria