sexta-feira, 30 de abril de 2010

Carteiras.

As carteiras femininas estão sendo bastante utilizadas por mulheres, ultimamente. Tenho observado isso. Essas carteiras podem ser usadas no dia-a-dia e algumas podem ser utilizadas combinando com roupas de glamour. Há também as carteiras com estampas e as coloridas. As carteiras femininas evoluíram muito nesta ultima década, deixaram de ser meras coadjuvantes e começaram a receber maior atenção em seu design, nos materiais e cores utilizadas em sua confecção. Alem de sua funcionalidade, tornaram-se cada vez mais versáteis. Gostaram ?







6 comentários:

  1. Não gosto de carteiras, Anamaria. Prefiro qdo saio que minhas mãos fiquem desocupadas.

    ResponderExcluir
  2. Aninha!! menina, eu amo carteira e tenho várias - acabo nem usando tudo rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana segurar uma carteira acho um charme bem feminina e elegânte. Tomei um susto com essa minha foto...kkkk mil beijos vc é querida demais.. Malu

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida, lindas carteiras, só não me entendo muito com elas, mas acho um charme! Estou com saudades! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito das carteiras mas preciso de muito espaço(carrego o mundo; o meu mundo na bolsa,rs)portanto, adotei as carteias somente quando saio à noite.
    Bjos
    Yoyo

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana

    Carteiras, adoro para a noite. Faço como em meu último post, troco apenas alguns acessórios e já estou pronta para sair...Bom fds.

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria