segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sapatos - Shoestock

Acredito que quase toda mulher seja um pouco Cinderela, um pouco Carrie Bradshaw, a personagem de Sarah Jessica Parker no seriado Sex and the City, que tinha uma coleção Manolo Blahnik. Lembram da Imelda Marcus tinha em seu closed cerca de 400 pares de sapatos ? Não precisa de exageros, mas que uns sapatos bonitos e confortáveis tem o seu valor, isso eu acredito.
Recebi alguns novos modelos de sapatos da Shoestock e estou repassando para vocês verem. Realmente, são lindos. concordam ?


















8 comentários:

  1. Obrigada pela visita!
    Lindos sapatos, adoro.
    Me aguarde que até julho estarei aí, quero te conhecer e quero que vc me de umas dicas de lojas para revenda. Beijos e excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. Ana, última moda sapatos assim. estou vendo por aqui tb. São confortáveis ( os baixos) não é ???
    Para quem tem que andar a pé é o ideal, além de serm graciosos mesmo.
    Bjs, querida. Nessa semana ainda te passarei um e mail ok!
    Marcia Itatiba (SP)

    ResponderExcluir
  3. São todos muito lindos mas se eu tivesse que escolher ficaria com a primeira sapatilha.Aquele florida, é tão romântica!
    Bjos
    Yoyo

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisinha fofa, o que tem poá na parte de dentro, e o de lacinho na frente e saltinho baixo ta um charme mesmo. Mas tds lindos na verdade. bjos.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, Ana! Amei os dois primeiros!!!! Menina, não sabia que mostarda engordava, vou maneirar, rsrsrsrs! Que legal que vc também vai viajar, é tão bom, né? Eu adoro! Pra onde vc vai? Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kátia, vou viajar para Portugal, Espanha e Paris.
    Engordo só em olhar para as comidas... rs. Depois de certa idade é assim....rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Vim lhe convidar para participar da promo de aniversário lá do meu bloguinho! Hoje é o último dia para concorrer a um adesivo decorativo Gecko e amanhã começam as inscrições para o sorteio de um jogo americano Marca roupa! Serão vários prêmios até o final de abril! Não perca!
    Um abraço,
    Maura
    coisasdamaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hunn a terceira sapatilha (verde com detalhe de flor em cetim) é perfeita para o estilo Nine hehe...amei!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria