quinta-feira, 1 de abril de 2010

maleiros

Tem dias que baixa o "santo arrumador" em mim, e dá vontade sair arrumando os armários de casa. Adoro quando isso acontece, pois gosto de tudo arrumado e organizado. Nesses últimos dias, despertou essa vontade e foi a vez dos maleiros do meu armário.
É lá que guardo algumas das minhas lembranças de vida. Tem "livro do bebê" das minhas filhas, algumas cartas e cartões, brinquedo predileto e sapatos das filhas quando eram crianças, roupinhas delas e acreditem se quiser, mas até meu vestido de noiva eu tinha ainda guardado. Verdade. Tinha, pois resolvi jogar fora, nesta minha última arrumação.
Como estava muito amarelado (afinal, quase 40 anos guardado, é tempo demais !), tinha mandado lavar e para tristeza minha, rasgou em vários locais. Mesmo assim, ainda estava sendo guardado, mas desta vez, resolvi jogar os sentimentos de lado e desocupar espaço.
Tirei tb roupa da 1ª comunhão da minha filha mais nova, que hj tem 21 anos. Vou doar.
Pois bem, voltando a arrumação, resolvi comprar, na Tok Stok, algumas caixas de plástico grandes e nelas arrumei algumas coisas dentro, deixando com isso tudo mais organizado. Vejam a foto.

Um comentário:

  1. Ana,querida, queria ter esse pique de arrumação que vc tem, mas faço isso uma vez por ano e olha lá Não gosto muito não, mas ,claro, gosto do resultado, sem dúvida. Queria ter uma varinha mágica quando mexo com essas coisas.Faço mesmo por obrigação. Quanto ao vestido, vc guardou um bom tempo, fez bem de dar o fim já que ele estava nessas condições. O aniversário do Ricardo ( outro blog) foi lindíssimo, Ana. Parabéns para a sua sobrinha Escrevi um e mail para vc comentando sobre isso . Bjs querida Fique com Deus Marcia Itatiba (SP)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria