quinta-feira, 22 de abril de 2010

Feriado.

Dia de Tiradentes, 21 de abril, feriado. Logo cedo, minha filha saiu no meu carro para o estágio que faz no SESC. Daí o que me restou foi me ocupar fazendo caligrafia nuns convites que recebi de encomenda.
Depois do almoço, bateu aquela fome de algo gostoso, de preferência doce. Resultado fui correndo vasculhar o armário em busca de leite condensado para fazer uns brigadeiros, para saciassem meu desejo.
Pronto, realizei minha vontade e com certeza ganhei umas gramas a mais. Entretanto, como diz o ditado popular: “mais vale um gosto que um tostão no bolso”, estou pronta para o próximo desejo.

9 comentários:

  1. Huuuummmm me deu água na bocaaaaaaaaa...sobrou algum? rsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana, a minha avó dizia que o que se come com vontade não engorda. Seria ótimo se fosse verdade, mas a gente pode fingir que é de vez em quando, né? Eu até evito comprar leite condensado e estocar no armário, assim evito alguns "desejos indesejáveis". Ter que ir ao mercado para comprar faz a vontade passar.
    Em tempo, tem alguma cor que você não goste definitivamente? É que hoje vou buscar as lãs para os cachecóis.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana

    Felizmente essa dieta não me deixa com vontade de comer esse tipo de doce. E quando sinto vontade, tomo suco de frutas.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Lembre de mim quando voltar a fazer essas coisinhas maravilhosas. Aceito doações.Kkkkkk
    Bjo
    Yoyo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...isso mesmo...nada de peso na consciência...realize seu desejo sim..depois, feliz e saciada, você queima essa caloria...Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quando bate essa vontade em mim ataco a latinha de leite condensado.
    É uma delícia sem nenhum trabalho.
    Depois a consciência fica queimando...
    Beijos, e obrigada pelo carinho no comentário.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida, que legal vc fazer caligrafia, acho uma arte muito legal!
    Quero tb agradecer seu comentário, obrigada! beijos eum ótimo finald e semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!
    Vc tb estava concorrendo! Aliás passou pertinho seu comentário foi o de número 148 e os que ganharam foram o 147 e o 132.
    Só numerei os coments até o 147 que foi o segundo vencedor. Mas foram 191 comentários no total.
    Bju, bom findi,
    Maura

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria