domingo, 2 de maio de 2010

organização das bijuterias

Fazia dias que estava querendo arrumar melhor minhas bijus.
Já tinha visto fotos da arrumação da Kinha, no blog amiga da moda (www.amigadamoda.blogspot.com/2010/04/como-organizar-sem-gastar.html) e da Márcia, uma amiga que mora no RJ. Ambas muito organizadas.
Ontem, depois do trabalho fui à Tok Stok atrás de uma caixa organizadora, igual a que a Márcia tinha comprado e para felicidade minha encontrei-a.
Minhas bijus eram guardadas em saquinhos de plástico transparentes dentro de uma gaveta com divisórias de madeira, que pedi ao meu marceneiro para confeccionar. Não estava satisfeita, pois queria abrir a gaveta e ver tudo o que tinha. Do jeito que estavam, por não visualizar tudo, deixava de usar muitas peças.
Hoje consegui dar a primeira arrumada com a caixa organizadora comprada ontem e mais uns suportes do chocolate Ferrero Rocher que a Kinha usa e gostei da idéia.
Não ficou 100%, mas acredito que esteja 80%, pois precisaria de uma gaveta maior ainda. Faltou lugar para guardar minhas fivelas, piranhas e ligas de cabelos.
De qualquer maneira, estou mais satisfeita com esta arrumação, do que a anterior.

Esta é a caixa organizadora vinda da loja.
Já desmontada. São dois compartimentos e tem uma tampa. Comprei ainda estas duas caixinhas para colocar alguns colares.Aqui já organizadas.Aqui as duas partes da caixa organizadora estão separadas.

6 comentários:

  1. Oi Ana,que bom que conseguiu a caixa igual a minha,já estava pensando em te levar uma de aniversário.Vc teve o mesmo problema que eu.....Mesmo com muitos espaços,ainda foi pouco....rs.Ou nós é que temos coisinhas demais?
    Bjs Marcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, verdade que essa maravilha foi comprada na Tok Sotk??? FAz tanto tempo que não vou lá e agora até me animei a ver as novidades. A organização ficou perfeita..Minhas bijoux estão todas guardadas naqueles porta joias de porcelana mas sabe onde? no maleiro do armário! Um dia entrei no quarto e o Enriquinho foi logo dizendo: Vovó achei o tesouro do pirata ahahahah êle havia aberto a gaveta onde os porta joias estavam e claro...encheu os olhos de curiosidade..Assim, resolvi colocá-los no maleiro e como consequência, a perua acabou virando galinha..agora saio só com minhas argolonas e mais nada!!!!
    Parabéns pela compra, vale imitar?
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Tenho umas cxs desta com gavetinhas, sem gavetinhas que comprei há "trocentos" anos. Mas ao longo da vida são tantas as bijus que não cabem mais. As minhas ficam em cima da bancada do meu banheiro. Não quero vê mais bijus na minha frente. O que tenho dá para encher a gaveta menor do meu caixão. AS de acrílicos são lindas, lindas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana adoro seus trelelê, vivo entrando no seu blog par ver o que postou. Tenho a sensação que entro em uma casa bonita, organizada com uma dona carinhosa.
    bjs Lais

    ResponderExcluir
  5. Preciso de um desses urgente!!!rsrsrs
    Florzinha,que Deus te dê uma linda e proveitosa semana!Bjos e bençãos!♥
    www.misslude.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria