terça-feira, 20 de abril de 2010

Moringas

Li no blog www.reinacoesdeluisa.blogspot.com/ um post onde fala sobre moringas. Mostrou vários modelos muito lindos.
Lembrei que andei com vontade de comprar uma, para meu quarto. Cheguei até a procurar pelas lojas, mas não encontrei uma que me agradasse, totalmente. Tb achei que a água iria ficar quente, pois as moringas decorativas que encontrei eram feitas de louça ou de vidro.
Um dia, fui na casa de uma irmã e ela me deu uma garrafinha térmica de meio litro que adorei. Conserva a água gelada o dia todo, tem um bico para a gente beber e um protetor para não ficar exposto à poeira. Não tem a beleza das moringas, mas achei mais prática. A marca é Thermos e ela trouxe de Miami. Mas acredito que possa ter nas Importadoras.


8 comentários:

  1. Oi Ana, fazer conservar a temperatura "geladinha" para nós faz toda a diferença. andei tempos atrás louquinha para encontrar uma dessa para deixar na cabeceira a noite mas tb desisti. Minha nora trouxe uma dessas térmicas mas não seguram a temperatura por muito tempo, acabei desistindo no todo!
    Agora essa que sua irmã trouxe de Miami, não conhecia e achei o design bastante interessante tb,resta saber se encontramos por aqui. No todo isso não me aflige demais porque levanto muito a noite e não me custa andar mais 10 passos e chegar até a geladeira.
    BJs e um feliz dia

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga

    Se vc gosta de viajar, então confira o novo post...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gostei de ter moringas por perto, mas curto muito as de louça e vidro, sabe? faço coleção rsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito simpática a sua garrafinha, quanto as moringas de louça eu teria apenas para decoração, porque não tenho o hábito de beber água a noite.
    Mas que elas são lindinhas,são.
    Beijos e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  5. Existem uma moringas de vidro colorido que ficam lindas no quarto. Não acho que a água fique quente. São úteis e decorativas.
    bjkas e bom feriado.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!!

    que fofa e prática sua moringa!!!

    bjus xará

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga

    Obrigada por sua visita.
    No post das 18:00 haverá uma interessante entrevista com a autora do livro "EXORCISE SUA ALMA BRANCA".
    Muito interessante.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana tudo bem...espero que sim. Adoro essas moringas, ando com uma para cima e para baixo, é minha parceira diária. Um beijo carinhoso...AH! A Shelbi está boa e eu estou curtindo demais...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria