segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bibelôs da Vovozinha.

Estes bibelôs eram da Vovozinha. Eram assim que todos os netos a chamavam. Vocês podem estar dizendo: lá se vem ela falando dessa Vovozinha, novamente...rs. Lembrem-se que ela faleceu em 1989. Vejam aí, há quanto tempo guardo estes enfeites !! Lembro bem de duas prateleiras de madeiras trabalhadas dos lados onde ela ornamentava a sala de visitas com alguns destes bibelôs. Eram mais, porem não sei onde foram parar os outros. Só sei que são enfeites simples de louça. Nada de valor material. Não troco, não vendo e nem dou, pois para mim, tem um valor sentimental muito grande.



17 comentários:

  1. Ana, mas isso aí é uma verdadeira relíquia e tem que ser guardado mesmo!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uns bibelôs de família, mas não tantos quanto você. Também não troco, não vendo, não dou de jeito nenhum.
    Esses bibelôs marcam uma época, acho que década de 30, talvez 20, são lindos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, que coisas mais lindas, isso realmente não tem preço.
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oooooowwnnn, mas tudo da vovozinha deve mesmo ser guardado, ainda mais quando são coisinhas fofas assim!

    A ideia foi anotada viu? breve sorteio de um quadrinho, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida, obrigada pelo comentário e que bom que vc gostou e aprendeu um pouquinho comigo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que coisinhas mais lindas, Ana.
    Um tesouro de família
    Beijinhos
    Yoyo

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana...

    Obrigada pelo carinho!!!

    Adoro o seu kantinho, e esses bibelôs são lindíssimos!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Fofos ein? muito cute. Adorei passear por aqui!!! já estou te seguindo! bjocas

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana

    quando eu era mais nova, gostava do que estva na moda , do que combinava...depois fui amadurecendo e dando valor a tantas coisas.
    imagino tua alegria em cuidar da coleção que sua vó tanto gostava!!! isso nãotem preço mesmo...

    bjocas

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu mudei tantas vezes, que não dava para carregar tudo, e íamos desfazendo das coisas infelizmente. Adorei sua visitinha.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. OI, Ana !!!
    Que prazer em te conhecer e rever amigas em comum por aqui!
    Muito obrigada pela visitinha lá em casa ! Vim retribuir o carinho e já estou te seguindo!!! VOu linkar teu blog lá no mue, tá?
    Apareça por lá quando puder!!

    Amiga, que coisa mais linda suas miniaturas!!! Além do valor sentimental ( que não tem preço, né? ) tem a beleza de cada uma...e olha, que cada uma deve ter histórias pra contar, hein???
    beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi Ana, obrigada por sua visita1 Olha adorei os bibelôs da vvovozinha...que fofuchos! adoro essas coisas vintage...amo meso....não tenho nada da minha vozinha linda....que pena.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma louça de jantar de brinquedo em porcelana que foi de minha querida tia Maisa. Guardo com carinho. Tudo tão miudinho. Ela está com 91 anos. Lúcida toda.

    ResponderExcluir
  14. que lindos! semana passada desenterrei os meus que estavam embalados, qq dia posto...entre êles tem da vovó, de titias, de mamys e claro, aqueles meus que quarto como jóias raras..Há quem ache cafona manter esses relicários, entulhar a casa com memórias..mas sou cafona mesmo ahahahah dou um valor enorme à todas essas herdades, são minha história de vida ainda que em páginas já amareladas pelo tempo..mas recordar é viver acho que por isso vivo intensamente
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  15. Se um dia vc pensar em vender estas gracinhas, por favor, pense em mim e entre em contato. sou doida por estas coisinhas...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Ana, até agora ninguém reclamou da cozinha. Será que foram só educados??..rsrsrsr Estou brincando!
    AMO BIBELÔS e esses da vovozinha, um mimo!
    Beijo e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria