terça-feira, 15 de junho de 2010

Sapatos para viagens.

Antes de viajar, estava na maior dúvida em quais sapatos usar para andar por ai. Em viagens a gente sempre anda muito, quando se quer conhecer mais. É o meu caso. Tinha até escrito para Kinha, do blog Amiga da Moda, perguntando sugestões e ela me indicou um tênis da marca skeachers. Aqui na minha cidade só encontrei em uma loja, mas confesso que não me identifiquei muito com eles. Finalmente, encontrei uns sapatenis da Puma, super macios e ainda com pedrinhas de strasses. Usei o tempo quase todo e não doeram meus pés. Pode até ser que vocês não achem tão bonitos, mas que são super confortáveis, disso não tenham dúvidas. Será meu companheiro para as próximas viagens.
Vejam:

Plaza Mayor em Madri

8 comentários:

  1. Ah, eu sempre tenho na sapateira meus velhos companheiro de viagem,hehehehe. Também tenho um Puma que sempre viaja comigo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI, querida Ana !
    Vim agradecer sua visitinha lá no blog e aproveitei e vi suas fotos da sua viagem ! menina, que delícia de viagem, hein?
    Depois mostra mais fotos pra gente quando vc receber as fotos do cunhado,ne´? rsrsrsrs
    Querida, fique com Deus e que ELE abençoe grandemente sua vida e sua família!
    beijos
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ana, gostei da sua dica do "sapato" pra viajar...tenho um sapato super confortável para usar mais a noite, mas esse seu tá super legal. Um bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana,

    Não interessa você estar com um calçado lindo e caro, e estar com a fisionomia sofrida por causa de dor nos pés.
    Fala a verdade, quer coisa mais triste do que ver seus pezinhos com calos.
    Vou anotar a dica do sapatenis da Puma.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ana, bom dia!
    Imagino que tenha sido uma viagem daquelas! Adoro viajar, com conforto, claro! Vou anotar sua dica prá calçado, porque ninguém merece estar bonita, mas, sem elegância pisando torto com dor, não é, amiga!
    Depois quero ver as fotinhas, viu! Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  6. Como não ando sem salto nem a pau, meu tenis de viagem é da VIAUNO que tem salto anabela ou botas de cano longo com um saltinho grosso.

    ResponderExcluir
  7. Ih, Ana, sabe que sapato eu usei nas últimas viagens? Um USAFLEX anatômico de couro molinho e silicone por dentro... É feio, confesso, mas me proporciona um conforto enorme, sendo que eu sofro muito com pés doloridos e latejando durante as viagens que faço porque ando muito!!!! Sempre penso em levar sapatos bonitinhos, mas nunca os uso...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela dica. Preciso de uma sandália pois está calor pra onde vou. A minha preocupação é: será que devo levar algun salto? Mas que nada, sempre a gente anda tanto que um tenis como o seu resolve bem e fica elegante.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria