terça-feira, 10 de setembro de 2013

Máquina de lavar roupa


Tinha uma máquina de lavar roupa Brastemp com 3 anos e meio de uso.
De repente, parou de centrifugar.
Chamei o técnico da assistência autorizada por duas vezes e o diagnóstico foi que não tinha mais a peça para reposição.
A Brastemp (em São Paulo) vez por outra me ligava querendo saber como ficou o serviço.
Aproveitei para reclamar a falta da peça de um produto com tão pouco tempo de uso.
Depois de algumas ligações, a Brastemp me ofereceu uma outra máquina de lavar, a preço de custo.
Aproveitei a oportunidade e escolhi outro modelo melhor.
Fiz o deposito bancário, conforme combinado, e poucos dias depois recebi a nova máquina.
Fiquei satisfeita com o desfecho.
Vale a pena reclamar, ir atrás dos nossos direitos.
Abaixo, a máquina que escolhi.
 
 

 

10 comentários:

  1. Oi Ana,
    Ainda bem que eles resolveram e você ficou satisfeita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Bom saber que a Brastemp é confiável a este ponto!
    Eu estou em luta com a Sapataria do Futuro. Espero ter um desfecho feliz como o seu.
    Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Se você ficou satisfeita,ótimo.
    Mas é vergonhoso um aparelho com 3 anos de uso não ter mais peça de reposição.Sinal de que tudo hoje é descartável!Se fosse lá fora ,acho que a atitude da empresa seria diferente.
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tudo acebou bem Ana!!
    É um saco qdo essas coisas acontecem e
    pior qdo não somos atendidas nos nossos direitos.
    Já tive problemas com a brastemp mas eles resolveram
    muito bem também.
    Com a bosch foi obrigada a entrar no procom com minha
    geladeira da praia e foi um tormento porque foram muitas idas
    e vindas e era complicado porque ja chegou com defeito.Se não fosse o procom acho que jogaria aquela praga pela janela, rs
    Vou levar teu blog pra minha lista de blogs assim apareço mais por aqui também.

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Que bom que tudo acebou bem Ana!!
    É um saco qdo essas coisas acontecem e
    pior qdo não somos atendidas nos nossos direitos.
    Já tive problemas com a brastemp mas eles resolveram
    muito bem também.
    Com a bosch foi obrigada a entrar no procom com minha
    geladeira da praia e foi um tormento porque foram muitas idas
    e vindas e era complicado porque ja chegou com defeito.Se não fosse o procom acho que jogaria aquela praga pela janela, rs
    Vou levar teu blog pra minha lista de blogs assim apareço mais por aqui também.

    bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    bom que tudo se resolveu, porque as vezes a coisa fica enrolada!
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Passei por aqui e gostei de que e do que li, Parabéns pelos escritos, parabéns pelo blog......


    TENHA PAZ NO FUTURO...

    Mesmo quando as palavras não soem bem,
    ou até mesmo quando elas
    não lhes despertem o sentido;
    São nas formas de expressão,
    que damos os sentidos a vida
    e encontramos a verdade...
    No livro da vida,
    onde todos escrevem
    suas próprias estórias...
    São nos exemplos vividos e
    compartilhados entre pais e filhos
    que as crianças se baseiam,
    para contarem com
    exatidão as suas estórias...
    Bons exemplos,
    lições de sabedoria,
    gestos de bondade,
    Ações de cidadania e solidariedade,
    o bem fazer, o bem servir...
    São essenciais razões para que a criança tenha paz no futuro
    e torne-se cidadão de bem, honrado e compromissado...
    "ESTE É O CAMINHO PARA UM MUNDO MELHOR."

    Autor: Manoel Carlos Alves
    Copyright By Manoel Carlos Alves

    Acesse o blog e se gostar do seu conteúdo siga-o; http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
    Quer me seguir? Então vem comigo; http://twitter.com/manoalves2008
    Eu estou no facebook; https://www.facebook.com/MANOALVES2008
    Acesse o blog e se gostar
    do seu conteúdo siga-o; http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana

    Parece que aos poucos o Brasil começa a entrar nos eixos neste quesito. Aqui em USA, basta chegar na loja e a troca é feita automaticamente.
    Obrigada, por ter comemorado o meu aniversário lá no blog.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  9. Vale a pena, reclamar. Desde que a gente tenha razão. Foi o seu caso.
    Foi bom a troca.
    Aqui tenho o João Alfredo que me dá um bom suporte, se preciso.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria