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terça-feira, 10 de setembro de 2013

Máquina de lavar roupa


Tinha uma máquina de lavar roupa Brastemp com 3 anos e meio de uso.
De repente, parou de centrifugar.
Chamei o técnico da assistência autorizada por duas vezes e o diagnóstico foi que não tinha mais a peça para reposição.
A Brastemp (em São Paulo) vez por outra me ligava querendo saber como ficou o serviço.
Aproveitei para reclamar a falta da peça de um produto com tão pouco tempo de uso.
Depois de algumas ligações, a Brastemp me ofereceu uma outra máquina de lavar, a preço de custo.
Aproveitei a oportunidade e escolhi outro modelo melhor.
Fiz o deposito bancário, conforme combinado, e poucos dias depois recebi a nova máquina.
Fiquei satisfeita com o desfecho.
Vale a pena reclamar, ir atrás dos nossos direitos.
Abaixo, a máquina que escolhi.
 
 

 

10 comentários:

  1. Oi Ana,
    Ainda bem que eles resolveram e você ficou satisfeita!
    Beijos

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  2. Oi Ana,
    Bom saber que a Brastemp é confiável a este ponto!
    Eu estou em luta com a Sapataria do Futuro. Espero ter um desfecho feliz como o seu.
    Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    Gosto disto!

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  3. Se você ficou satisfeita,ótimo.
    Mas é vergonhoso um aparelho com 3 anos de uso não ter mais peça de reposição.Sinal de que tudo hoje é descartável!Se fosse lá fora ,acho que a atitude da empresa seria diferente.
    Boa sorte!
    Beijos

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  4. Que bom que tudo acebou bem Ana!!
    É um saco qdo essas coisas acontecem e
    pior qdo não somos atendidas nos nossos direitos.
    Já tive problemas com a brastemp mas eles resolveram
    muito bem também.
    Com a bosch foi obrigada a entrar no procom com minha
    geladeira da praia e foi um tormento porque foram muitas idas
    e vindas e era complicado porque ja chegou com defeito.Se não fosse o procom acho que jogaria aquela praga pela janela, rs
    Vou levar teu blog pra minha lista de blogs assim apareço mais por aqui também.

    bjoooo

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  5. Que bom que tudo acebou bem Ana!!
    É um saco qdo essas coisas acontecem e
    pior qdo não somos atendidas nos nossos direitos.
    Já tive problemas com a brastemp mas eles resolveram
    muito bem também.
    Com a bosch foi obrigada a entrar no procom com minha
    geladeira da praia e foi um tormento porque foram muitas idas
    e vindas e era complicado porque ja chegou com defeito.Se não fosse o procom acho que jogaria aquela praga pela janela, rs
    Vou levar teu blog pra minha lista de blogs assim apareço mais por aqui também.

    bjoooo

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  6. Oi Ana!
    bom que tudo se resolveu, porque as vezes a coisa fica enrolada!
    bjss

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  7. Passei por aqui e gostei de que e do que li, Parabéns pelos escritos, parabéns pelo blog......


    TENHA PAZ NO FUTURO...

    Mesmo quando as palavras não soem bem,
    ou até mesmo quando elas
    não lhes despertem o sentido;
    São nas formas de expressão,
    que damos os sentidos a vida
    e encontramos a verdade...
    No livro da vida,
    onde todos escrevem
    suas próprias estórias...
    São nos exemplos vividos e
    compartilhados entre pais e filhos
    que as crianças se baseiam,
    para contarem com
    exatidão as suas estórias...
    Bons exemplos,
    lições de sabedoria,
    gestos de bondade,
    Ações de cidadania e solidariedade,
    o bem fazer, o bem servir...
    São essenciais razões para que a criança tenha paz no futuro
    e torne-se cidadão de bem, honrado e compromissado...
    "ESTE É O CAMINHO PARA UM MUNDO MELHOR."

    Autor: Manoel Carlos Alves
    Copyright By Manoel Carlos Alves

    Acesse o blog e se gostar do seu conteúdo siga-o; http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
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  8. Olá Ana

    Parece que aos poucos o Brasil começa a entrar nos eixos neste quesito. Aqui em USA, basta chegar na loja e a troca é feita automaticamente.
    Obrigada, por ter comemorado o meu aniversário lá no blog.

    AMIGA DA MODA by Kinha

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  9. Vale a pena, reclamar. Desde que a gente tenha razão. Foi o seu caso.
    Foi bom a troca.
    Aqui tenho o João Alfredo que me dá um bom suporte, se preciso.

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Agradeço, Ana Maria