quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Criatividade.

Como o ser humano é criativo !!!












Olha a versatilidade dessas cadeiras.













Achei o máximo estes quadros de canto.















Olha que maravilha para as crianças !! rs


5 comentários:

  1. Oi, Ana!!!!! Viu, estou aqui no seu blog? Menina, desculpe não ter entrado antes, é que estou numa fase super conturbada! Eu amei esse post, menina!!!! Tanta coisa curiosa e criativa! O chuveiro é chiquérrimo, o escorregador pra crianças é super divertido, as luminárias de xícara são inusitadas e as cadeiras coloridas, lindíssimas!!!! Vou voltar mais vezes no seu cantinho! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ana querida
    Vc anda muito charmosa , adorei o que vc repassou para nós,,adoro estas coisas criativas para ajudar nosso dia a dia,e agradeçamos a Deus estas pessoas existirem para nos ajudar,,somos interligados um precisando do outro,,com este seu blog e vendo outras ideias deu vontade de fazer uma saia preta para mim
    um bj CRCRCRC

    ResponderExcluir
  3. Ana, adorei !
    Que chuveiro lindo! Acho tão dificil encontrar chveiros bonitos !
    Tb achei super prática a sapateira .Sapato é o tipo de coisa que toma bastante espaço não é? Esse carrinho cabe bastante pares. Certo que tb tem que ter um lugar para ele, mas não deixa de ser prático. Aliás, uma coisa mais criativa do que a outra. Nunca tinha visto quadros de canto. Interessantíssimo mesmo!
    Bom, sempre tem algo diferente em seu blog
    Tcahu, querida - bjs Marcia Itatiba (SP)

    ResponderExcluir
  4. Amiga,não tinha visto esta sua postagem,fantástica,quanta coisa bacana.Estou aqui navegando no seu blog e adorando.....Quanta coisa interessante....Vc é D*!!!!Parabéns!!!Bjs Marcia Cristina.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria