sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Alegria de viver

Primeiro dia de 2010.
Dormi tarde e acordei indisposta, sem vontade de fazer nada.
Gostaria de ficar só na preguiça mesmo....rs, mas preciso subscrever uns convites (sou calígrafa).
Gercina não veio ontem e nem hj, é claro....rs.
Apesar da casa estar mais ou menos arrumada, sinto-a precisando de mais limpeza.
Banheiros, gosto que sejam lavados todos os dias. Mas, como Gercina só vem 3 vezes por semana e Val aos sábados, vou me contentando só com esses 4 dias.
Já fiz muitas faxinas, mas hj..... tô fora. Cansei. (ou é a idade que está pesando ?....rs)
Viver em casa limpa e arrumada, é uma coisa que sempre gostei.
Não ligo para casa luxuosa, o importante para mim é que seja limpa, arrumada e se possível, bem decorada.
Incomodo-me e fico uma chata de galocha, quando vejo bagunça.
Tenho uma filha tão desorganizada !!!...rs.
Não acho ruim lavar louças sujas, quando precisa.
Prefiro isso, a cortar temperos ou fazer comidas.
Que este ano, eu tenha muito mais disposição, continue ajudando aos outros, como sempre fiz, tendo muito bom humor, fazendo ginastica, viajando de vez em quando e com muita alegria de viver.

4 comentários:

  1. Eu quero continuar adorando cozinhar, musculando, trabalhando, internetando, ouvindo música americana, muitos filmes e TV. Ajudando? Não. Não penso nisso.

    ResponderExcluir
  2. Ana Maria,

    Feliz 2010 e seja bem vinda ao decorarte brum, caso eu possa te auxiliar em algo será um prazer.

    Bjs,
    Chris

    http://decorartebrum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ana. de faxina eu caio fora, sempre que possível.
    Minha promessa de Ano Novo foi fazer vista grossa para as poeirinhas, também não quero ficar uma chata de galocha,na minha casa são todos, inclusive eu, desorganizados, mas a arrumação não é coletiva, só a bagunça. Então resolvi desligar geral desses afazeres e pegar um bom livro quando der vontade de arrumar a casa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Também adoro casa limpa e organizada, mas estou me policiando ultimamente, pois essa neurose de ver tudo no lugar e muito limpo, termina em não dar tempo para ganhar dinheiro. De fato, é um saco essa mania da gente, mas concordo com a Dora : fazer vista grossa, às vezes,é ótimo. Bjs Marcia ( Itatiba - SP)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria