quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Salada com soja

Esta salada dá até para servir como prato principal pelos ingredientes que leva.
Vejam:

2 xícaras (chá) de soja cozida
½ xícara (chá) de cenoura ralada grossa
1 talo de salsão cortado em tiras bem finas
4 colheres (sopa) de uvas-passas
1 xícara (chá) de peito de frango cozido desfiado
4 colheres (sopa) de cheiro-verde bem picado
4 colheres (sopa) de maionese light
4 colheres (sopa) de creme de soja (Sollys Nestlé®)
sal

Para decorar
1 pé de alface americana
2 colheres (sopa) de nozes ou castanhas picadas

Misture rodos os ingredientes.
Leve à geladeira.
Na hora de servir, coloque em uma saladeira, decore com a alface, as nozes e sirva.

11 comentários:

  1. Com a fome que estou ia devorar essa delícia! já copiei..achei bem fácil!"
    bjsss e belo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Não sabia deste creme de soja. Vou procurar para experimentar.
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana
    Não sou muito chegada na soja, mas pela sua receita, cheia de coisas boas, deve ficar muito saborosa, o visual tá muito bonito.
    Desconheço este creme de soja.
    Beijo e boa tarde.

    ResponderExcluir
  4. Comprei em cxs, frango desfiado e carne seca desfiada para usar nessas receitas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, tudo bem? Adorei a salada. Quando a gente passa por uma reeducação alimentar, precisamos aprender a comer de tudo. Infelizmente ainda não como de tudo, mas aprendi e estou aprendendo a gostar de algumas coisinhas que não comia, como a soja. Bjinhos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Deve ser mesmo muito boa! Um bom fim de semana, querida.

    ResponderExcluir
  7. Quantas vezes buscamos em nossas amizades
    uma palavra de carinho .
    E quantas vezes tem me faltado
    tempo para deixar o carinho que
    gostaria de receber.
    Hoje estou feliz por estar aqui
    para acarinhar sua alma.
    E dizer o quanto você
    é importante para mim.
    Estou deixando na postagem um mimo
    do dias das crianças.
    Não por achar que você ainda é
    uma criança.
    Mais sim a eterna criança que existe em cada um de nós.
    Um feliz e abençoado final de semana.
    Beijos ternos e carinhosos, Evanir.

    ResponderExcluir
  8. O meu problema é não gostar mesmo de soja.
    Um bom domingo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana! Passando para conhecer seu blog, belas postagens e deliciosas receitas, amei! Desejo um lindo domingo! abraços! Estou seguindo vc!

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!, Deus seja contigo boa noite tenha uma semana abençoada, amiga amei a salada é uma delicia, SUCESSO AMIGA,
    já estou te seguindo aguardo retribuição
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Que delícia!

    Mas a soja que vc tá falando é o grão, né?
    Ou é a texturizada?

    Bjo
    Isabela

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria