terça-feira, 30 de março de 2010

Aniversario Ricardo.

Uma coisa que gosto muito, é festa de aniversário de criança. Ah, adoro mesmo. Tudo é muito bonito, colorido, muita alegria...tudo de bom. Pois bem, hj foi o aniversário do filho da minha sobrinha. O Ricardo Odorico fez um ano. Aff.... como estava tudo lindo !! Tinha um lado do bifê que era para as crianças e outro para os adultos. No lado das crianças tinha uma mesa com comidas que elas gostam, brinquedos e profissionais para brincarem com elas. Muitos ursinhos de pelúcia espalhados por todo lugar, até no encosto de algumas cadeiras. Esses, os convidados podiam levar para casa. Renata, a mãe do aniversariante, colocou sacos transparentes para as pessoas levarem docinhos para casa. Imagina ai a quantidade !! Mas chega de tanta conversa, vamos as fotos, assim dá para se ter uma idéia melhor de como foi linda esta festança.

Atrás de algumas cadeiras, tinham ursinhos como este da foto, que podíamos levar para casa. Hora dos parabéns e a emoção da mãe.
Uma das mesas de docinhos
Olhem as lembrancinhas !!
O bôlo.
Docinhos.
Decoração linda !

5 comentários:

  1. Oi ana, que mulher festeira!!!!! também, familia grande é isso mesmo!
    NOssa quantas idéias na decoração dessa festa, inclusive a dos ursinhos nas cadeiras, sabe né, sou turista por aqui e nem sei além do Lula's buffet quais outros existem então, obrigada por essa postagem maravilhosa!
    beijins e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Ana que festa linda.Tudo maravilhoso essa decoração está divina.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que capricho, Ana!!!!! Desculpe a ausência, estou super enrolada com os últimos preparativos da viagem! Amei toda a decoração e capricho dessa festa!!!!! Não consigo parar de ver as fotos! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria