segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ainda de férias

Férias: só acontece uma vez no ano e por isso gosto tanto.
Já viajei para Belo Horizonte, revi algumas cidades históricas, vi coisas, pessoas e lugares pitorescos.
Já estou de volta para minha terrinha.
Mas, felizmente, ainda me restam uns dias de férias.
Até ficar em casa, eu curto muito porque amo meu cantinho.

Ontem a noite, fui encontrar com algumas amigas num restaurante.
Turma pra lá de boa. Só pessoas do bem.
Volto numa alegria tão grande, que vocês não podem imaginar!
Demoro até em conciliar o sono, lembrando dos papos, das risadas, alegrias.....
Melhor que falar é ver.


Alegria estampada em todos os rostos.

7 comentários:

  1. Ana Maria, um grupo muito simpático e todas muito bonitas.
    Quanto às férias nós por cá temos o hábito de fazer férias repartidas, muito raramente tiramos as férias todas de uma só vez. Beijinhos e continuação de boas férias e descanso.

    ResponderExcluir
  2. Ana Maria, um grupo muito simpático e todas muito bonitas.
    Quanto às férias nós por cá temos o hábito de fazer férias repartidas, muito raramente tiramos as férias todas de uma só vez. Beijinhos e continuação de boas férias e descanso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana
    Pelo visto você está aproveitando muito bem suas férias, é isto aí,curta cada minuto dela; como você disse- é só uma vez ao ano.
    Turma bacana e bonita.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom encontro de amigas,agente curte muito , é prazeroso...as minhas amigas estão quase todas com problemas de saúde, vou ter que arrumar um novo ciclo para poder sair um pouco.... kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oxe! Não tinha visto essa postagem.

    Estou pensando se vou viajar, este ano.

    ResponderExcluir
  6. Tão gostoso curtir as amizades, são o que de melhor levamos da vida... São lindas e bem animadas!
    Bom término de férias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria