segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Final de semana

Final de semana, foi sem muitas novidades.
Ficar em casa, e só fazer o que der vontade, para mim é bom demais.
 
No sábado, fui a um casamento.
Essas noivas ficam sempre lindas! Dá gosto de se ver.
Foi uma festa linda!
Mostro aqui, um detalhe da decoração, que amei: o teto, acima do bolo dos noivos, muitas flores gypsofilas brancas penduradas.
 
Aqui, com minha caçula.
 
 
Satisfação para a família, ver que tudo saiu como planejado.
São tantos meses de preparativos, tantos estresses, que no dia, o sentimento que nos envolve é de satisfação, alegria e por que não dizer, de alívio, também!!
Esta minha avaliação é por ter passado por isso, há poucos meses.
 
No domingo, o marido resolveu tirar todos meus sapatos do armário, para eu avaliar se usava todos.
Há dias estava querendo fazer isso.
Mais uma sessão desapego...rs.
Contamos 27 pares de sapatos.
Nunca tive tantos e nem acho que precisaria de tudo.
Tirei alguns seminovos por machucarem meus pés.
Destino: doações. Irão para outros pés que fiquem melhores.
 
 
Não só os sapatos passaram pelo desapego, nesse dia.
Tinham algumas peças de roupas esperando levar para conserto.
Decidir acrescentar também nas doações.
Não fará falta, tenho certeza.

10 comentários:

  1. Bom dia, Ana!
    Que delícia, você é a primeira amiga que me visita em 2016! Muito obrigada!
    Casamentos lindos assim enchem nossos olhos!
    Amei ver também o seu jantar e suas festas de fim de ano! Tudo de muito bom gosto!
    Quanto ao desapego: quanta coisa a gente guarda e não usa, mesmo! Neste final de ano tirei mais de 6 sacolões de roupas, sapatos, toalhas e outras coisitas mais, numa faxina no meu guarda roupa (fazia tempo, hein?).
    A sensação final é ótima: missão cumprida, espaço no guarda roupa, tudo organizado, certeza de que o que não me serve mais será útil para outro que está precisando!
    Bjs, querida e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Estou precisando fazer isto com meus sapatos, mas sempre faço, só que 27 pares é pouco para a centopéia aqui!
    Bjs e um ótimo 2016.

    ResponderExcluir
  3. Estão lindissimas, tanto a Mãe como a Filha.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Estão lindissimas, tanto a Mãe como a Filha.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Lindas, as duas meninas!
    Quando chegar a casa vou despachar muiiiiiitos sapatos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana
    Vocês estavam muito chiques no casamento, elegantes mesmo.
    Desapego é ótimo, mas como já te disse, minha maior dificuldade são os sapatos e afins.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Lindas. O vestido da sua filha é maravilhoso.
    Um 2016 cheio de saúde e paz.
    bja

    ResponderExcluir
  8. Lindas. O vestido da sua filha é maravilhoso.
    Um 2016 cheio de saúde e paz.
    bja

    ResponderExcluir
  9. Passando para desejar um otimo
    domingo, parabenizar pela belo post
    deixar meu abraço com meu carinho e
    voltar sempre que puder para tomar
    um cafézinho com vc bjussss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  10. Passando para desejar um otimo
    domingo, parabenizar pela belo post
    deixar meu abraço com meu carinho e
    voltar sempre que puder para tomar
    um cafézinho com vc bjussss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria