terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Meu Carnaval

Meu carnaval foi muito bom, felizmente.
Achava que ficaria em casa, mas de última hora, deu certo passar esses dias, num sítio do meu cunhado.
Adoro estar lá.
Por quê?
Além de o local ser mais ou menos perto (se gasta uns 40 minutos para chegar lá), é bonito, tem muita paz, sem falar na convivência com parte da família que é sempre maravilhosa.
Só tem uma coisa ruim. Tem comida demais. Tudo muito delicioso e em muita quantidade. Peco por gula. Verdade!!
Nem vale a pena escrever muito. Basta verem as fotos para tirar suas deduções do que escrevo aqui. 






E para melhorar (ou piorar para quem quer fazer regime, como eu), desta vez, teve o chá da tarde, às 17h, todos os dias.

 Fotos do chá
 
Ah, nesses feriados, comecei a ler o livro da Danuza Leão intitulado “é tudo tão simples”.
Uma leitura fácil onde fala de etiqueta, de comportamento, de desapego, uso do celular, viagens, etc.
Dá ainda, dicas para as classes emergentes sobre o que levar na primeira viagem de avião, para o filho que quer contar para a família que é gay e para as mães que estão vivendo sua segunda juventude depois dos 40 anos. Danuza aposta num mundo sem ostentação e regras rígidas de etiqueta, em que, segundo ela, o chique é ser simples e de bem com a vida.

15 comentários:

  1. Realmente Ana, o lugar é lindo e o chazinho foi um arraso. kkkkkkkkkkkk
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Que delícia de lugar e que carnaval gostoso deve ter sido!
    Este chá da tarde está uma perdição. Amo estas delícias da tarde!
    Muito bom estar num lugar assim, em boa companhia e saboreando coisinhas tão gostosas!
    Uma ótima semana para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, que lugar delicioso!
    Eu li um livro da Danuza, mas faz muito tempo, acho até que foi o primeiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Que lugar lindo!!!
    Eu já li este livro da Danuza e adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom Ana, que vc pode descansar num lugar maravilhoso desses.

    Nada melhor para recarregar as baterias do que o contato com a natureza.

    Vejo que passou apertada com as comidas....kkkk Quanto sofrimento!!! kkkkk

    Mas com um chá da tarde daqueles, é IMPOSSíVEL resistir... Deixa pra fazer regime em casa...ahahahah

    Nunca li esse livro, mas amei a dica, pois me parece muito interessante. Vou incluí-lo na minha lista.

    Um gde beijo pra vc
    Bela

    ResponderExcluir
  6. Come-se tão bem no Brasil que é impossivel fazer dieta.
    Estive, há uns anos, no Nanai, em Porto Galinhas onde também serviam um fabuloso chá das 5.
    Beijinhos, querida Ana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana
    Este sítio do seu cunhado é uma belezura, posso imaginar que delícia foi seu carnaval, com todas estas guloseimas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de sítio Ana, lindo lugar. Nada melhor q estar bem acompanhada em dias de descanso.
    Por aqui fiquei em casa, recebendo o filho , a namorada e os amigos dele. Fico tão feliz qdo ele volta pra casa! Foi muita comilança por aqui também, eu sempre exagero e ainda mais qdo recebo, rs
    adorei a dica do livro também. Valeu amiga!!

    bju bjuuu e um ótimo FDS

    ResponderExcluir
  9. Ola Ana ..
    Nossa que deliciaa este lugar!
    Me apaixonei pelas fotos ... muito legaal

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes@blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ana Maria, um lugar muito bonito para descansar e estar junto da família e amigos. Ainda bem que foi e aproveitou bem esses dias.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  11. Ana Maria, um lugar muito bonito para descansar e estar junto da família e amigos. Ainda bem que foi e aproveitou bem esses dias.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  12. ME ENCANTA ....QUE PRECIOSIDAD DE SITIO.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  13. Nossa que delicia seu carnaval hein, lugar lindo,calmo e ainda cheio de gostosuras....kkkkkk
    E ai já está participando do sorteio no blog? se não venha conferir.

    Beijos
    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A idade transformou Danuza. Hoje ela "prega " tudo o que abominava quando tinha menos idade.
    Acho que a transformação começou com a perda do filho, num desastre de carro e com a cirurgia estética mal sucedida.

    Acho que seu blog não está atualizando no meu.
    Só agora vi a postagem.

    ResponderExcluir
  15. .
    Gostei muito do seu blog
    por isso vou segui-lo.
    Espero que você também
    siga o meu...

    Beijos,




    .

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria