quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu sábado


Este ultimo sábado passei o dia em casa pois o “santo arrumador” baixou em mim e resolvi arrumar algumas coisas em casa, pois com a reforma que estou fazendo está tudo muito bagunçado. 
 
Porém, à noite não recusei o convite de minha prima Ana Vládia para sairmos.
Ah, na hora da maquiagem resolvi experimentar o prime da Mary Kay que ganhei da minha amiga Carla que é promotora  (Contato..85.8813.8469).
Me surpreendi com o resultado!!! Absorveu super bem a oleosidade do meu rosto e secou rapidamente. Deixou a maquiagem mais firme. Aprovadissimo.
Gostei do resultado e vou ficar freguesa.
Antes, só conhecia o demaquilante para área dos olhos que não dispenso nunca.
É bom promover bons produtos”.

9 comentários:

  1. Bom quando baixa esse "Santo arrumador",né?rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho um Primer da CoverGirl&Olay.
    Não noto diferença. Minha pele não e oleosa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana
    Bom saber sobre este primer da Mary Kay, aliás nunca usei nem de outra marca.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. tenho uns lenços da marca e amo
    amei teu blog amiga já estou seguindo muita coisa legal aqui... se puder passa no meu cantinho, bjs

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  5. pelo que tenho lido no seu blog vc se preocupa bastante com sua aparência eu também já passei da idade porem aprecio muito esta sua preocupação em estar sempre bonita afinal de contas está muito difícil encontrar um namorado nesta altura dos tempos... vou seguir o seu conselho, não posso perder a oportunidade de encontrar um homem charmoso ... o importante vc já me deu o caminho da vitória anotei o nome do produto si o resultado for realmente como vc diz amanhã já encontrarei o meu principe

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    Gostei da dica. ainda não usei o primer da MK.
    Tenha um final de semana maravilhoso.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana

    Adoro prime e também é ótimo para a minha ele oleosa. Uso da MAC. Tenho ouvido muito falar da Mary Kay, mas nunca usei.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  8. Ana, obrigada por seu comentário. Realmente o primer faz toda a diferença na hora da maquiagem. Para quem não conhece os produtos Mary Kay, coloco-me a disposição para uma consultoria. São cosméticos de excelente qualidade, com as linhas de (cuidados com o corpo, rosto e maquiagem), bjus. Carla

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana

    Respondendo a sua pergunta: Quando estou na Flórida tenho um condo em Cape Canaveral e de lá passeamos por várias cidades das redondezas. Orlando fica a 45 minutos.
    Ótima 4º feira

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria