quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aniversario irmã caçula

Algumas pessoas que leem meu blog pensam que só vivo em festividades, encontros, passeios, etc. Não é bem assim.


Durante a semana, quando saio do trabalho, minha sina é correr para casa.
Amo meu quarto, meu aconchego. É onde me sinto bem.
Há poucos dias, foi o aniversário da minha irmã caçula.


Como ela não queria ter trabalho preferiu festejar num restaurante local chamado Dio Cucina.
É um restaurante para saborear o melhor da culinária italiana e degustar uma carta selecionada de vinhos com mais de 300 rótulos especiais.

A comida é sempre muito boa.

Nas minhas saídas aproveito sempre para tirar fotos já pensando em mostrar aqui e escrever mais um post.






Dio Cucina. Av. Sen. Virgilio Távora, 1727 - Fortaleza-CE

14 comentários:

  1. Ana, que coisa mais agradável, amei os balões á gás , ficou um arraso, sua irmã é muito lindaaaaa, vou anotar o endereço para quando eu for por estas bandas amiga, beijinhos e parabéns para ela e para vc que sempre lembra de fotografar para nos mostrar, até, ela é aeromoça? (por causa do Bolo)

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana

    Parabéns à sua irmã.
    Realmente tenho esta impressão.
    A decoração estava linda!
    Uma ótima 5º feira à vc...

    BJ0000000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda a festa, organização impecável e é bom assim mesmo, pq a aniversariante não tem trabalho e curte a festa, né?! Valeu pela dica do local tbm, não conheço e é bom quando tem referência pra gente não arriscar sem saber, né?! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que linda a Malu, parabéns a ela, Ana querida com certeza não é apenas festa sua vida, mas tem mais festa que a minha,hehe pois sua família mora perto e não é pequena. Amei o lugar, a festa super caprichada, que alegria essas reuniões. bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Querida eu estava sumidinha,né?
    Férias com adolescente em casa não é nada fácil,e deixei o blog um pouquinho de lado,mas já esta tudo se normalizando e eu ja posso voltar a minha rotina,onde tudo fica mais fácil de conciliar.
    Ana que aniversário lindo,que mesa linda,o restaurante foi muito prestativo,pelo menos é o que da pra ver,e o bolo?Sensacional,ela é AEROMOÇA?Adorei amiga e viu,eu não penso que vc só vive em festinhas não hem?Beijinhos e boa tarde!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para sua linda irmã! A decoração ficou super linda...fiquei apaixonada pelo bolo!

    Bjss e uma maravilhosa quinta!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a decoração do restaurante Ana, o bolo ficou lindinho também. Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana, parabéns á sua irmã, ela é bem gira.
    O restaurante parece ser muito bonito. Adorei a decoração.
    Tal como a Ana, gosto de conviver mas também gosto muito do aconchego da minha casa.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
    Será que vc pode me dar uma força?
    Conto com a sua ajuda!
    Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
    Obrigada!Paz e Luz!
    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    ResponderExcluir
  10. Ana querida,
    Não conhecia esses balões com a foto impressa. A mesa de aniversário ficou um luxo mesmo!
    Parabéns à sua irmã.
    Hj estou em Caldas Novas com marido e Raquel e estou curtindo tudo por aqui.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o bolo! Tenho uma amiga q tb trabalha com isso. São umas artistas, né?
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. Ana, que linda mesa com bolas brancas: charmosíssimas! E o bolo, que perfeito! Dá até pena de comer!!!! Parabéns pra sua irmã mais nova!!!! Comemorar é bom de qualquer maneira, né? Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana, como consigo deixar os balões assim??

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria