quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quem nunca sofreu com isso ?


A desilusão é passageira. A ilusão não.
Todos nós corremos o risco de viver grandes desilusões. Algumas vezes você acha que não conseguirá suportar tanta dor. Mas suporta, sim. Você é muito mais forte do que pensa, e se tentar amenizar a dor que agora te abate, verá que o sol brilhará em sua vida antes mesmo do que você imagina.
Algumas situações que enfrentamos na vida são como embarcações em que você entra e que estão destinadas a naufragar. Fuja desse naufrágio! Nade com braçadas fortes, porque uma praia de areias brancas e sol forte te espera! Tudo passa, lembre-se disso.

19 comentários:

  1. Ana,
    Sábias palvras, quando estamos no meio de uma desilusão é até dificil sorrir, quanto mais achar que o Sol brilha, mas nestas horas é preciso ter fé e saber que assim como entramos, um dia saimos...

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninhaaaaaaaaaaaaaa !!!
    Ah esse Tudo Passa é onde eu me agarro qdo passo por algo ruim ! E sempre passo adiante que penso assim, facilita bastante a nossa vida rs !
    E é a mais pura verdade, ninguém morre de desilusão não ! então ficar remoendo acho é perder tempo na vida !!! Affff
    Como vc está minha flor ? Vc someeeeeee !!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Ana
    Sempre procuro pensar assim diante uma situação difícil, tudo passa, se as coisas boas se vão com tanta facilidade, as ruins certamente irão também.
    O importante é que não percamos a fé e a esperança.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tudo na vida é passageiro, com certeza!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. oi
    Nestes momentos de desilusão, o melhor mesmo é saber que Deus está no controle da nossa vida, e Ele tem o melhor para nós, é só termos fé e esperarmos, que dias melhores virão...com Deus na nossa vida tudo vai muito bem, e o temporal passa.
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    Amei o texto. O problema com as desilusões é que algumas deixam cicatrizes muito profundas.
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ana, tudo passa, até a vida passa.Valeu!
    bjs Lais

    ResponderExcluir
  8. Que linda mensagem Ana!!!!
    Vou passar para uma amiga que está precisando de uma palavra assim.
    Um ótimo final de semana!
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Ana querida,
    Acredito que uma de minhas virtudes é o otimismo. Pq eu tinha todas as ferramentas p ser uma pessoa amargurada e triste, por conta de um casamento de 21 anos com o pai das minhas filhas, que foi de sofrimento intenso. Deus operou um milagre tão perfeito em mim, que parece que fez uma cirurgia plástica, que não ficou nem cicatriz. Às vzs qdo começo a lembrar das coisas ruins que passei, lembro da oportunidade que esse mesmo Deus me dá todo dia: de viver com saúde e em paz, com um novo marido que é um grande companheiro, tudo é benção...Aí eu só agradeço, e deixo o que passei apenas como um grande aprendizado, como lição de vida. E assim sigo em frente, mas sempre acreditando no hj e no futuro.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ana, querida,

    Esta tudo bem com vc? Não quero me intrometer, mas achei seus ultimos posts um desabafo....
    Se for, saiba que tudo na vida é passageiro, e que há coisas que acontecem pq devem acontecer e dar continuidade para que coisas melhores surjam. Como diz o ditado se Deus fecha uma porta, abre uma janela...acredite.

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amiga.

    Sempre passamos por situações bem pesadas na nossa vida acho que temos que ter sempre em mente que Deus nunca desisti de nós.

    Saber que ele nos ama e deu a vida por nós. Não há amor maior!

    Bjus amiga.

    ResponderExcluir
  12. Ana, querida, que bom que nada de ruim esta acontecendo com vc, pelo contrario né, só coisas boas, vi que vc ganhou o sorteio da Francy, Parabéns.

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Ana, respondendo sua pergunta, a cosmética verde não é de Recife, conheci pelo blog da criadora. Se tiver interesse estou deixando o link para conhecer mais: http://lojacosmeticaverde.blogspot.com/

    Bjus pra vc!!

    ResponderExcluir
  14. Participe da Promoção da Virada!
    Segundo post do blog! Veja e participe!

    ResponderExcluir
  15. Verdade Ana! Tudo passa...só os sonhos não envelhecem...beijos, bom domingo!

    ResponderExcluir
  16. Tia Ana, quem tem Deus no coração e capaz de suportar dores terríveis. Deus não quer nos ver sofrendo, chorando... Ele deu a vida por nos! Nos realmente somos mais fortes do que podemos imaginar! O mais importante e encarar cada dificuldade com muita inteligência, fortaleza e sabedoria!! Adoro o seu blog, já faz parte do meu blogroll! Beijos e obrigada pelo mimo de ontem, foi muito gentil!! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  17. Cheguei ontem na hora do almoço, mas só hoje desarrumei as malas. Sabe aquela sensação de que não comprou tudo que queria ou deveria? É assim que me sinto. Meu computador esta com problema. Vou chamar o Lima e esperar que ele tenha tempo de vir aqui.O notebook não tá aceitando salvar as fotos que fiz,mas to tentando. Foi tudo bom demais. Beijo e saudades.

    ResponderExcluir
  18. Ola,querida Ana Maria.
    Esta inspirada,hein amiga.Mas e isso mesmo,depois de sofrer,por amor,ou outro motivo,por desilusoes ao longo da vida,sempre vem algo para dar alento e nos trazer de volta a esperança.Nao podemos nos desancantar nunca e partir sempre a procura da felicidade.Grande beijo e uma semana muito feliz para voce.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  19. Linda mensagem, Ana, e muito verdadeira!!!! É preciso ser forte e continuar trilhando nosso caminho com esperannça de dias melhores! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria