segunda-feira, 21 de março de 2016

Pequenos prazeres


Senti-me instigada em registrar pequenos prazeres, tudo numa simples lista em frase inteiriça. 

Ouvir o ruído da chuva no telhado e dormir bem agasalhada;
Tomar um banho prazeroso de chuveiro, após um trabalho exaustivo;
Encontrar dinheiro esquecido no guarda-roupa;
Viajar e renovar a alma com o desconhecido;
Estar com amigos, falando muito de nada e dando boas gargalhadas;
Dormir sabendo que não tem hora marcada para levantar no dia seguinte;
Encontrar com uma amiga de infância e conversar como tivéssemos nos visto ontem;
Presentear alguém e ver o brilho de felicidade em seu olhar;
Ouvir a voz do silêncio e aquietar-me até dormir;
Arrumar a casa gostando dessa atribuição e curtir a casa arrumada;
Fazer um bolo no meio da tarde e saboreá-lo ainda quentinho;
Ouvir elogios sinceros:
Almoçar em família;
Sentir-se amada por seu companheiro;
Receber uma boa massagem relaxante, depois de um dia cansativo;
Dormir na sua cama após uma longa viajem;
Estar em casa e senti a paz dos filhos dormindo;
Sentir a paz na alma.

8 comentários:

  1. Meus prazeres são poucos: ler, vê TV, filmes e séries, internete, cozinhar, muscular.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida alguma que são pequenos grandes prazeres.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida alguma que são pequenos grandes prazeres.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa Ana!!!
    Nada melhor do que estar em paz com a vida pra puder se concentrar nestes pequenos prazeres, coisa de qdo estamos muito bem!!

    bjus amiga
    ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana
    Ah, realmente estes pequenos prazeres são muito bons,eu adoro dormir na minha cama depois de uma viagem, é uma delícia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. O maior prazer que tenho é dormir durante o dia, me renova.
    Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração
    hoje e sempre. Feliz Pascoa.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é um encanto!
    Tudo lindo e de muito bom gosto.
    Se puder dá uma passadinha no meu.
    Já estou te seguindo, segue também se gostar.

    Beijos
    Ani

    HTTP://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Maria
    São os pequenos prazeres que constroem nossa felicidade
    Desejo que o espírito de Páscoa invada seu coração e faça-o transbordar de alegria e renovação.
    Uma Feliz Páscoa para você e sua família
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria