segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Drenagens e massagens

Uma vez por semana, tenho o prazer de fazer uma drenagem linfática.
Isso já dura 8 anos.
A drenagem é feita por uma pessoa muito habilidosa e que trabalha com isso há muito tempo. Chama-se Alódia.
Enquanto ela faz a drenagem, sua atendente fica massageando os pés da cliente.
Tem coisa melhor? Adoro.
Fora isso, vez por outra, aos sábados à tarde, tiro um tempinho para ir ao Sea Spa, aqui na minha cidade, para uma massagem relaxante. Geralmente, as de pedras quentes.
Nas costas e pescoço são onde se concentram as tensões, formando nódulos. E como melhoram!
O difícil é não dormir. Saio de lá, tão relaxada!!
A proprietária do Sea Spa chama-se Kirna, uma jovem fisioterapeuta e que está sempre atenta aos cuidados com as clientes.
As massagens reduzem dores, melhoram os músculos cansados, reduzem o estresse, melhoram o sono, a concentração e muitas outras coisas.
Para mim, massagem faz bem para o corpo e consequentemente para a alma.
Sou viciada nisso.

Sea Spa
Av. Beira Mar, 3960 - Telefone (85) 3062.3136
 
Alódia - Telefone (85) 3224.2177
Fortaleza-CE

8 comentários:

  1. Eu adoro impossível não viciar.
    mas nunca fiz drenagem apenas relaxante, e as vezes chego a cochilar, tem coisa melhor?
    naquele momento não.tem..kkk
    depois tomo um capucino e me realizo!!

    bjss Ana boa semana!

    ResponderExcluir
  2. lá Ana Maria, bom dia. Acompanho o seu blog, mas não sou blogueira. Gosto muito das suas dicas, receitas, reflexões, e essa da massagem e da drenagem linfática foi 10!...vou telefonar e marcar uma hora, ultimamente venho sentindo muita tensão na região dos ombros e pescoço. O instrutor da academia faz uns alongamentos q melhoram bastante, mas creio q somente uma massagem feita por um profissional para acabar de vez com esse incômodo. Obrigada e ótimo dia com muita Paz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Faz tempo que não me dou um presente destes! Por muito tempo fiquei longe da drenagem linfática por não ter mais os linfonódulos no meu braço direito, mas daí encontrei uma fisioterapeuta que faz este tipo de drenagem em quem tem o problema como eu, e adorei! Preciso voltar na Lívia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Ana
    Massagem é tudo de bom, muitos anos atrás eu fazia duas vezes por semana, depois enfarei, dei um tempo, mas não voltei, sinto falta, é muito gostoso. Tem um professor na academia que frequento, vez ou outra ele faz uma gracinha para as frequentadoras e faz uma massagem, mas é jogo rápido, só dez minutos, mas já ajuda tanto, é uma verdadeira delícia.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. A massagem que faço toda semana, é aquela "pra torar".

    ResponderExcluir
  6. Massagem é um presente dos deuses.
    Ultimamente não tenho feito e sinto muito a falta.
    Obrigada pelo teu comentário fofinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ai quero fazer também...
    Drenagem porque estou precisando demais.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro massagens mas ultimamente não tem havido tempo para isso.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria