segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Look de trabalho hoje.

Um dos dias mais feliz da minha vida, foi quando li da minha aprovação no concurso público de onde trabalho, até hoje. Era o emprego que mais desejava.
Nem tanto pela condição financeira, mas pela segurança. Antes, trabalhava em outro local e ganhava o dobro do que passei a ganhar nesse novo emprego. Hoje exerço minha profisão de bibliotecária, onde me realizo com o trabalho que executo.
Adoro me arrumar para trabalhar, meu local de trabalho, meus colegas... acho tudo maravilhoso.
Não sou nenhuma modelo, é evidente, mas resolvi tirar umas fotos antes de sair para trabalhar e mostrar aqui.....rs. Metida toda!!! rs. (brincadeira).



28 comentários:

  1. Para mim só faltou os saltos(risos). beijo

    ResponderExcluir
  2. Ola,querida Ana.
    O que e bonito e para mostrar mesmo,rsrsr.Seu look esta perfeito.Parece ate daquelas revistas de moda que ensinam como se vestir bem,e sem exageros, para frequentar o ambiente de trabalho.Nota 10,amiga.Sua alegria contagiou.Grande beijo.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana

    Nossa, que linda!!! Adorei seu visual e look, amiga. Lindona!!!
    Quanto ao seu comentário, vc já viu sim, em outro post, meu closet.

    Uma ótima 2º feira

    Bjoooooooooooo............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Adorei o look. Vc faz o gênero básico chic, que eu gosto muito. Para mim faltou um salto, mas é que só tenho 1,61m e quro colocr salto em todo mundo...
    Eu uso looks bem parecidos com o seu, pois no trabalho tem que ser prática, acima de tudo.
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Querida, você está sempre bonita, linda mesmo.
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Quanta elegância, concordo com o Alexandre, respeito, e amor pelo que se faz é tudo!
    Ótima semana lindona!

    Beijos

    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Gostei! O verde deu uma quebrada no nude dando uma alegria.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look!
    Vim agradecer a visitinha e desejar ótima semana
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, elegante e charmoso, com uma corinha pra ficar mais moderno!
    Vc é bibliotecaria, que bacana! E realmente, o trabalho estável nos dá uma traqnuilidade, nao é? mesmo que seja menos dinheirinho que em outros! Eu espero poder assumir um cargo que passei, é bem baixo o salário, mas estou encarando como o início! No entanto, é o que gosto de fazer...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Que bonita! Sempre linda e ainda tem o privilégio de trabalhar no que ama, portanto vive em férias. Quem faz o que gosta vive em férias.
    bjs Lais

    ResponderExcluir
  11. adorei seu blog...cheia de estilo, parabéns pelo trabalho!!!
    Qdo quiser participar da sessão abrindo o armário...só me falar, será muito bem vinda.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. elegante e sorridente. Como é bom topar com uma pessoa assim. o dia fica mais alegre e saudável. um abraço

    ResponderExcluir
  13. Que nada, vc fez bem em nos mostrar fotos.
    Belas!!
    bj

    ResponderExcluir
  14. OI Ana Maria
    Muito elegante, clássica. Adoro ver fotos de produções das amigas blogueiras.
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Linda e super moderna, e não tem nada melhora doque trabalhar em que gosta. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei do look! Bem sóbrio, discreto e estiloso. Passa confiança quando é esses lances de trampo. ^^ Bjocas Ana! ;***

    ResponderExcluir
  17. Ana ! Que elegância!
    Legal saber um pouco mais de vc. Minha mãe tb se formou em Biblioteconomia, na Uni Rio, aqui no Rio.
    Parabéns pela profissão!
    Obrigada por seu carinho lá no meu blog!
    Bjoss

    flávia
    http://ateliedacaie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana, seja bem vinda!

    Adoro looks básicos e elegantes. Parabéns sua combinação foi certeira e jovial.
    Bjs e uma linda 3ªfeira para você ♥

    ResponderExcluir
  19. Que linda, Ana! Eu te acho charmosíssima!!!! E seu look é o máximo! Que bom saber de todo esse prazer que tem em se arrumar para trabalhar no que gosta e ainda encontrar amigos queridos!!!!! Isso é bom demais! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga
    Voce é muito elegante, e de um bom gosto incrível...já havia percebido isto em outras fotos aqui no seu blog...
    Parabéns por estas qualidades...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  21. UAU! Adorei o look. Comfortavel e profissional.

    ResponderExcluir
  22. Ana querida,
    Seu look ficou perfeito! Adoro esses casaquinhos por cima de regatas, com calças ou bermudas. Acho que ficam elegantes, não é?
    Realmente sou louca-apaixonada pela minha família e pelas coisas de casa. Sem o apoio deles eu não teria sobrevivido a uma separação depois de 21 anos casada, e teria muitas ferramentas para ser a amargura em pessoa. Mas pela misericórdia de Deus e com o amor deles, eis-me aqui em paz, com alegria sincera no coração.
    O blog me proporciona essa troca maravilhosa, é uma benção!
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana Maria!
    Vim conhecer o seu blog e adorei!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  24. Ana Maria,minha amiga, vc como sempre elegante no vestir e na sua postura invejável. Com charme, classe simplicidade dá verdadeira dica de como se vestir bem.

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga blogueira!
    Vim retribuir a visita e fiquei encantada com o teu cantinho!Você tem muito bom gosto!Parabéns!!!
    Copiei algumas receitas para fazer na sobremesa do final de semana!Obrigada!
    Tenho uma amiga para te indicar!
    http://anapiaia.blogspot.com
    Espia e depois me conta se gostou!
    Tenha uma noite abençoada e um ótimo final de semana!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  26. Aninha, este teu casaqueto está um charme...é como este que quero...

    ResponderExcluir
  27. Ana querida, eu adorei o teu look, vc parece uma pessoa muito alto astral e seu look é assim, elegante, jovial e classico ao mesmo tempo, parabens, adorei os brincos, ehhe, sou doida por brincos. beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria