Google+ Followers

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Casa da Ângela.

Já estou feia em dizer aqui que, adoro me reunir com amigas ou família. É meu programa predileto.
Esta ultima semana, fomos, Priscila, Sonia e eu, para casa da nossa amiga Ângela. Nós quatro estudamos juntas há algum tempo no colégio Christus. Nem é bom colocar aqui a data, senão vocês podem pensar que estamos muito velhas e isso não é verdade. Estamos cada dia mais "brotos".....rs. (é o novo!!!).
Brincadeira a parte, quero dizer que nosso encontro foi uma delícia. Conversas e mais conversas, risos e risos, sem contar que fomos surpreendidas com um jantar maravilhoso.
Não poderia esquecer de levar minha digital. Registrar sempre as coisas boas.
Obrigada, Ângela, foram momentos muito especiais.


De entrada fomos servidas com empadas deliciosas.




A sobremesa foi um creme de morango. Mesmo depois de servido, tirei esta foto.

27 comentários:

  1. MEU DEUS! Que empadas, comidas e sobremesa MARAVILHOSAS!Nham nham!!! Salivando!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa Ana!
    É muito bom mantermos nossas amizades,nossas origens.
    E que sobremesa boa essa, heim? Coloca a receita ai para quem ficou babando como eu! rsrsrs
    Bjos e uma linda semana,
    Adoro seus comentarios lá no blog! Vc é muito bacana!

    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa esses encontros e quanta coisa boa!!!beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  4. Delícia encontrar amigas queridas assim, posso imaginar os momentos gostosos e divertidos que passaram juntas.
    E essas comidinhas hein? Hum, deu uma vontade de comer empadas, adoro!
    Uma ótima semana'.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. OI Ana Marria
    Que delícias! Me bateu uma fome vendo estas imagens.
    Estas reuniões de amigas são tão boas, não?
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. AH! Ninguém fica feia por ter tantos amigos. Só pessoas maravilhosas tem amigos.
    bjs Lais

    ResponderExcluir
  7. hummmm delicia tanto a comida como ter companhias agradaveis.... e nao existe tempo certo pra estudar , pois cada dia apredemos coisas novas e isso e o que vale a pena.. bju adoro o seu blog, ja fiz ate o bolo de banana e ficou uma delicia....

    ResponderExcluir
  8. Como é bom ter amigas!...poder compartilhar de momentos como este...amizade verdadeira é tudo de bom...precisamos alimentá-la, com muito carinho...
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  9. beleza de encontro. os comes tb estavam divinos

    ResponderExcluir
  10. Prefiro mil vezes uma reunião com os amigos, do que sair para jantar fora, mas as vezes é inevitável.....
    Belos comes e essa sobremesa..uuuhhhmmmm!! divina...!!!!!!!!!
    abs,

    ResponderExcluir
  11. Tudo uma delícia!!
    tenha uma bela semana!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. OI, minha amiga querida !!
    Puxa, Ana querida, como posso agradecer o e-mail lindoooooo que vc me mandou?? Muito, muito obrigada, de coração pelo seu carinho !!! Adorei, me emocionei e chorei ao ver como podemos fazer amigas tão queridas no virtual!! Sinto como se a conhecesse há muito tempo e pessoalmente, que engraçado, né?
    Vc acertou em cheio ao me citar como certinha ...sim, sempre fui "quadrada"pra minha geração e agora mais ainda, né?
    Mas, acredito que meu amor a minha família, minha mãezinha querida e principalmente meu amor a Deus acima de todas as coisas me moldaram e fizeram ser a Helena de hoje ....
    Quem sabe um dia nos conheçamos pessoalmente, né? Adoraria dar um abraço bem apertado em você, querida amiga!
    QuE Deus abençoe grandemente vc, sua família com toda sorte de bênçãos !!
    Um beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiii Aninhaaaa !!
    Olhaaaaa ...sempre nos trink rsrs !!!
    Meninaaaaaaaa....to com fome e essa empadinha cairia muito bem agora !!! :(
    Não está nada de feia em dizer aqui que gosta de se reuinir com as amigas...isso é um ótimo exemplo de quem sabe curtir as coisas boas !!!!!!!!!!
    Beijos !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que bom Ana, reunir as amigas e colocar o papo em dia, relembrar histórias. Muito Bom. Beijocas pra ti.

    ResponderExcluir
  15. Ângela é a de cinza? Nem lembro mais.

    ResponderExcluir
  16. Não tem nada melhor do que esses encontros com amigas de escola, uma delícia a gente rejuvenesce pois volta um tempão pra trás.....rsss.......bjks....uma boa semana a vc Ana.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  17. Minha amiga Ana,
    vc é uma grande amiga e uma pessoa especialissima. É prazeroso encontrar com colegas que se transformaram em amigas no decorrer da vida...Graças a DEUS tenho vc perto de mim.O mais importante foi o nosso encontro,se bem que fiz o possível pra fazer oferecer umas comidinhas saborosas, onde regamos a nossa florzinha da amizade. Amo vcs minhas "coleguinhas". Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ana que programa maravilhoso. Que bom, você não imagina como isso faz bem a você.
    Tenho saudades de reunir amigas em casa, eu já quebrei tanto a cara com amizades que hoje tenho medo de ter. Mais sinto saudades desses encontros que são tão bons.

    Beijos pra vc!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Ana!
    Obrigada pelo carinho!
    Seu cantinho é bem diferente do meu também, ams acredito que vamos nos dar bem
    Muito bonitas as suas fotos
    Tenho uma ótima semana
    Estou seguindo voce já

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  20. Ana querida,
    Que prazer conhecer seu espaço!
    Sou uma acreana que nasceu em Fortaleza e veio p o Acre com 3 anos.Então já temos alguma coisa em comum, além de ser taurina tb, hehehe...
    Agradeço sua visita em "meu coração" e seja sempre muito bem vinda.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  21. Ana, estou aqui morrendo de fome e vejo essas empadas. Que delicia!
    Que jantar legal !
    Aliás , mais do que o jantar, que apego lindo que vc tem pela vida. Essas reuniões espelham nitidamente isso
    Bjs Marcia - Itatiba (SP)

    ResponderExcluir
  22. Ana, já tentei postar antes, não sei que burrada fiz que não apareceu. Novamente quero dizer que foi muito boa nossa reuniãozinha naquele dia, agora tenho que marcar uma chez moi!!! Adorei seu trelele também... escreva sempre mais!

    ResponderExcluir
  23. Olá Ana!Eu tenho um grupo de amigas e todo mês nos reunimos na casa de uma, é uma delícia! Amizade é para ser curtida e cultivada né?
    Quanto ao jantar, puxa vida, estou aqui com água na boca...
    Beijokass

    ResponderExcluir
  24. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..ostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.breshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha..
    Amanhã começarei um novo link sobre dicas de maquiagens e moda....e tb um link abordando assuntos do cotidiano.... Gostaria que fizesse parte disso.
    Aguardo vc.
    Um beijo grande, docecabanna!!!!

    SAÚDE PAZ E MUITO SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi querida...Obrigadqa por passar la no docecabanna. Olha, passei para te avisar..Amanha começa inscriçõies para sorteios que postarei lá...Não perca. Aguardo vc. Beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi minha querida, bom dia...Nossa toda vez que entro e3m sua pagina para responder, passo mal com este bolo, QUASE sinto o gosto, uhauauah.... Bom, tomara que vc vença o sorteio, vamos torcer! Nao esqueca de indicar o docecabanna para tres blogs que vc conheca, e que eles passem a seguir o cabanna.
    Boa sorte e um excelente dia!!!

    ResponderExcluir
  27. Ana, que delícia reencontrar as amigas para um lanche tão gostoso! Há pouco tempo reuni minha turminha do colégio e foi bom demais, eu não queria que o tempo passasse e o dia acabasse! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria