sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Meu trabalho.

Sabe quando vc. tem um desejo enorme de trabalhar num lugar e depois de alguns anos, consegue estar lá !! Pois foi o que aconteceu comigo. Isso foi um dos grandes sonhos realizados. Adoro o meu local de trabalho. Tenho o maior prazer de estar nele. Fiz concurso público e assumi como uma funcionária operacional. Depois de 17 anos, passei por um concurso interno e assumi a função de bibliotecaria, que é minha formação profissional. A biblioteca que trabalho é linda, bem grande, quadros lindos e um acervo de 14 mil livros, quase todos de livros novos. A equipe é maravilhosa. Tenho ou não razão ?






Aqui fica a recepção da Biblioteca.
.
Em frente a estas mesas redondas fica a minha sala.









Da. Marise trabalha lá e é uma pessoa muito querida.

14 comentários:

  1. Ai que delicia!!!
    Neste lugar esqueceria do mundo...adooooro estar no meio de livros.
    PASSA LÁ NO MEU BLOG, TEM UM SELINHO PRA VOCE...
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. que bom sentir isso com relação ao local onde se trabalha. afinal é ali que passamos, as vezes, mais tempo que com a família. Bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Ana, querida, tem razão sim. O seu ambiente de trabalho é maravilhoso. Mas, mais do que isso, vc é uma pessoa de uito alto astral e isso torna qualquer ambiente muito legal
    Bjs Marcia de Itatiba (SP

    ResponderExcluir
  4. Oi ana,
    Que lugar maravilhoso para se trabalhar! Eu gostaria muito de trabalhar em uma biblioteca, me sentiria como o Jorge Luiz Borges!
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana vc, tem toda razão , o lugar é lindo, maravilho, limpíssimo, vc está linda na sua mesa, bem elegante......bjks....bom final de semana....Gil

    ResponderExcluir
  6. Ana,

    Você trabalha num lugar onde eu me sentiria confortável todos os dias. Adoro livros, não há passeio melhor para mim do que visitar livrarias, curtir os lançamentos, rever o catálogo, reler orelhas de livros que já li, experimentar os que ainda não li. Sem contar que gosto de mexer em papel. Não leio livros pelo computador, preciso da interação táctil com o papel, com o livro, usar um marcador, marcar os trechos mais importantes. E adoro cheiro de papel. Agora imagina o que seria para mim trabalhar numa biblioteca?

    Obrigado pela visita no Criative-se.
    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  7. Ai que bontinho vc gostar tanto do local que trabalha, trabalha com amor e isso faz qq trabalho ficar mais bonito !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ana, tudo que vc faz, sou testemunha, é feito com amor, dedicação e por vocação. Como bibliotecária e como calígrafa podemos constatar isso. Parabéns,amiga!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana,
    Que bom trabalhar naquilo que sempre quis! Adoro bibliotecas também!
    Beijos e boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  10. Ana,
    Trabalhar em um lugar que amamos é fundamental! Também trabalho em uma empresa que adoro e que me dá orgulho todos os dias!
    É isso que faz valer a pena, não é mesmo?!
    beijos,

    ResponderExcluir
  11. Ana, seu ambiente de trabalho parece ótimo e o mais importante é que você é feliz lá!!!! Essa é a melhor parte! Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa a biblioteca em que trabalha. Se não fosse professora seria bibliotecária ou advogada. Tranquilamente trabalharia no meio de livros, pois adoro lê-los.

    bjs Lais

    ResponderExcluir
  13. Ana já é uma maravilha trabalhar num lugar cheio de livros e ainda mais cercada de boas pessoas.
    Lindo demais essa biblioteca.
    Deu vontade de dar um pulinho aí. rs

    Xeros

    ResponderExcluir
  14. Fiquei com saudades dos meus bons tempos de biblioteca. Veja um post que fiz para o dia do bibliotecário:
    http://gostoporbomgosto.blogspot.com/2009/04/aos-amigos-da-biblioteca.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria