segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Sábado , dia de faxina

Sabe aqueles dias que a gente acorda com toda disposição?
Pois foi assim que amanheci, sábado.
Minha faxineira, Val, estava aqui, ajudando.
Fiquei a limpar e organizar algumas coisas que ela não faz, como por exemplo, as gavetas.
Por mais que não goste de juntar coisas sem uso dentro de casa, sempre tenho algo a descartar.
 
Como falei num post anterior, minha caçula casou há um mês.
Reservei um tempo para "faxinar" algumas gavetas do quarto dela.
Pense ai numa pessoa que gosta de juntar tudo!!!
Foi um prato cheio para mim.
Descartei muitos papeis, agendas, xerox, canetas sem tinta, remédios vencidos, revistas, etc.
Mas, só fiz isso porque ela tinha me autorizado.

Durante a faxina


 Até os rodízios do criado-mudo foram limpos

Depois. Veja o resultado




 

Meu quarto tem 2 guarda-roupas



Do jeito que gosto e me sinto bem.

11 comentários:

  1. Gosto quando acordo com essa disposição para as limpezas/arrumações.
    Esta manhã também aproveitei para arrumar roupa de praia e alguns vestidos de verão que por agora não fazem falta. Como está ainda calor praticamente não retirei a roupa de inverno pelo que o meu roupeiro neste momento está bastante reduzido. Mas foi bom arrumar coisas que não estava a usar e só me atrapalhavam na hora de escolher o que vestir. Gosto muito do seu quarto. Uma boa semana. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Gosto quando acordo com essa disposição para as limpezas/arrumações.
    Esta manhã também aproveitei para arrumar roupa de praia e alguns vestidos de verão que por agora não fazem falta. Como está ainda calor praticamente não retirei a roupa de inverno pelo que o meu roupeiro neste momento está bastante reduzido. Mas foi bom arrumar coisas que não estava a usar e só me atrapalhavam na hora de escolher o que vestir. Gosto muito do seu quarto. Uma boa semana. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria, não ando com disposição para arrumações, mas esta inércia vai passar. O quarto ficou impecável.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb adoro fazer organizações assim kkkk
    Q quarto lindo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana
    Somos parecidas neste quesito arrumação, tem dia que levanto numa inspiração danada, aí haja desapego, limpeza, cantinhos que a faxineira não enxerga, e o resultado é gratificante e geralmente só quem fez a faxina é que nota e admira.
    O quarto ficou impecável, muito lindo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Vc misturar as imagens do quarto da filha e o seu.
    Como conheço o seu, imagino que o outro seja o dela.

    ResponderExcluir
  7. Lindo teu quarto Ana!!
    Coisa boa um dia em q estamos assim animadas.
    Adorei saber do casamento da filha, já fui lá espiar e comentar.

    Bjus, boa noite querida

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, dia de faxina é para os fortes! ahahah
    Depois dá um orgulho danado olhar em volto e ver tudo no seu devido lugar com aquele cheirinho bom de limpeza!
    Beijo
    Vandira

    ResponderExcluir
  9. Que faxina.
    Mas ficou tudo bem limpo e organizado (acredito que cheiroso tbm hehe)

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria