Google+ Followers

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vamos parar com isso ?

Li este texto na internet de autoria de Lena Gino e achei lindo. Caiu como uma luva.
Leiam e quem sabe, servirá como reflexão para algumas de vocês, tb.
Não tente me provocar, a sua raiva não me aborrece, só me preocupa, porque a raiva vai adoecer você... Não procure me ofender, eu cresci o bastante pra não ter mais dúvida sobre mim mesma. Não me chame pra briga, que eu não vou atender. O meu tempo é precioso e nele não cabem desavenças. Se você não gosta de mim e quer brigar, eu entendo, mas não conte comigo. Eu estou ocupada sendo feliz. Se você gosta de mim e quer brigar, eu não entendo, mas aceito... Só presta atenção pra não me magoar. Isso, sim, me entristece. Vamos deixar disso, então. Já briguei muito, já magoei, já ofendi... Mas não fiquei nem um pouquinho melhor com isso.Venho me curando da vontade de brigar, desde que aprendi a calar. Então, se você gritar, só vai escutar o meu silêncio. Se seguir ofendendo, eu me retiro. Se insistir na raiva, que pena... Só você vai sofrer. Ok, pode dar a última palavra, ganhe a disputa! Eu não me importo de ceder a vez.
Eu escolho viver em paz. Vamos deixar disso, então?

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Casa da Ângela.

Já estou feia em dizer aqui que, adoro me reunir com amigas ou família. É meu programa predileto.
Esta ultima semana, fomos, Priscila, Sonia e eu, para casa da nossa amiga Ângela. Nós quatro estudamos juntas há algum tempo no colégio Christus. Nem é bom colocar aqui a data, senão vocês podem pensar que estamos muito velhas e isso não é verdade. Estamos cada dia mais "brotos".....rs. (é o novo!!!).
Brincadeira a parte, quero dizer que nosso encontro foi uma delícia. Conversas e mais conversas, risos e risos, sem contar que fomos surpreendidas com um jantar maravilhoso.
Não poderia esquecer de levar minha digital. Registrar sempre as coisas boas.
Obrigada, Ângela, foram momentos muito especiais.


De entrada fomos servidas com empadas deliciosas.




A sobremesa foi um creme de morango. Mesmo depois de servido, tirei esta foto.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Saboreie seu café.


Um grupo de ex-alunos, todos muito bem estabelecidos profissionalmente, se reuniu para visitar um antigo professor da universidade. Em pouco tempo, a conversa girava em torno de queixas de estresse no trabalho e na vida como um todo. Ao oferecer café aos seus convidados, o professor foi à cozinha e retornou com um grande bule e uma variedade de xícaras de porcelana, plástico, vidro, cristal; algumas simples, outras caras, outras requintadas, dizendo a todos para se servirem. Quando todos os estudantes estavam de xícara em punho, o professor disse: -Se vocês repararem, pegaram todas as xícaras bonitas e deixaram as simples para trás. Não está errado querer o melhor para si...mas, muitas vezes, esta é a fonte dos maiores problema!! Vocês podem ter certeza de que a xícara em si não adiciona qualidade nenhuma ao café. Na maioria das vezes, são apenas mais caras e, algumas vezes, até ocultam o que estamos bebendo. O que todos realmente queriam era o café, não as xícaras, mas escolheram, conscientemente, as melhores xícaras...
Agora, pensem nisso: a vida é o café. Empregos, dinheiro e posição social são as xícaras. Elas são apenas ferramentas para sustentar e conter a vida.
Às vezes, ao nos concentrarmos apenas na xícara, deixamos de saborear o café. Portanto nunca deixe de saborear o seu café!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Perdão.



Você sente raiva de alguém ?
Isso significa que esta pessoa é, de alguma forma, importante para você. Por isso, procure compreendê-la e desculpá-la. Afinal, a raiva faz mais mal para quem sente do que para quem é alvo dela.
O importante é ser feliz. Pense nisso.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Flores.

Há poucos dias, cheguei em casa, cansada depois de um dia de trabalho e encontrei no meio da mesa umas rosas lindas!! De inicio, achei que meu marido tinha comprado para mim, mas não foi. Advinha de quem recebi ? Da minha mãe. Surpresa !!!
Liguei agradecendo e ela disse que mandou rosas para todos os filhos. Achei uma atitude bem legal. Vejam como as rosas eram lindas !!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Passarinhos na janela.






De um tempo para cá, meu marido coloca, todos os dias (várias vezes),ração na janela da nossa sala para atrair passarinhos.
De manhã é a hora que mais vem passarinhos. Acho lindo.
Mas, para tirar fotos é uma dificuldade, pois a qualquer movimento, eles voam e demoram a voltar. Hoje consegui tirar umas fotos de bem longe e que vou colocar aqui. Vejam a força da natureza, a luta pela sobrevivência...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Casamento Mariana e Raul.

Esta última semana, tive o prazer de assistir ao casamento da filha de uma amiga de adolescência, Angela.
Mariana, a noiva, estava simplesmente linda. A cerimônia foi de muita emoção e simbolismo. Mariana chegou belíssima num lindo vestido cor pérola da coleção 2010 de Rivini para que a sua união fosse selada de amor e abençoada por DEUS com Raul Neto, que parecia um príncipe.
No momento da troca de alianças os casais presentes renovaram os compromissos do Matrimônio. Coroando a celebração houve a consagração à Nossa Senhora de Fátima, que teve sua imagem carregada até o altar pela irmã e o cunhado da noiva.
No término do casamento os noivos caminharam até o local da recepção sob uma forte chuva de arroz onde os convidados foram recebidos com muita alegria, beleza e sobretudo muita felicidade. As músicas foram escolhidas a dedo, e todas tinham alguma história do casal que se amam há 6 anos.
Tudo de muito bom gosto. Foi difícil saber o que estava mais bonito: decoração, bolo, os noivos, ou as damas.
Mostro aqui algumas fotos que consegui para vocês terem uma idéia. Vejam como tenho razão.



A do centro é minha amiga, Ângela.



segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Livraria Cultura

Sexta feira foi dia de encontrar amigas depois do trabalho. Desta vez, resolvemos ir para Livraria Cultura, um novo point de encontro por aqui. Lá encontrei minha amiga e companheira de viagem, Graça, e minha irmã Regina. Mais tarde, veio o marido dela, consequentemente, meu cunhado...rs.. É um local diferente. No meio de tantos livros, um cantinho para lanches. Só não gostei do frio. O ar condicionado, exageradamente ao máximo; Por conta disso, resolvemos ficar numa varanda, mas mesmo assim, não nos impediu de receber rajadas de vento frio toda vez que abriam a porta. Mas, os papos valeram . Não poderia deixar de mostrar algumas poucas fotos que tirei por lá. Pedi um crepe. Delicioso.




quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ben Heine

Ben Heine é o nome de um pintor, ilustrador, caricaturista e fotógrafo belga que gosta de se aventurar em diversos mundos e deixar a sua imaginação tratar do resto…
Apesar de ser um estudioso das artes gráficas e da escultura, Heine é curiosamente formado em jornalismo. É no entanto nas artes que todo o seu talento e imaginação mais se fazem notar, com os seus trabalhos a serem alvo de destaque em diversos websites da Internet . Vejam.