quinta-feira, 4 de abril de 2013

Confeitaria Sublime

Há uns dias fui conhecer a Confeitaria Sublime.
É um local bem simpático.

Bom para se deliciar com doces e salgados artesanais, cafés e cervejas especiais. Beber um suco maravilhoso.
As tortinhas são "divinas" e ótimas também para a gente dar como mimo para alguma pessoa.

A casa tem wi-fi. O legal é que as pessoas vão lá para usar computador, estudar, trabalhar. ..
Essa prática já é comum em outras cidades, mas aqui ainda está começando.

 







 
Vale a pena ir conhecer o local.



Rua Eduardo Bezerra, 1276 - São João do Tauape - Fortaleza - CE
(85) 3021-7209.

12 comentários:

  1. Que delicia de lugar!! Lindo mesmo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Ana Maria
    Encantadora a Confeitaria Sublime, quanta gostosura.
    Gostaria que na minha cidade tivesse um local agradável e gostoso como este.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Ana!
    Olha só quanta coisa legal eu perdi, mas ainda volto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Me aguarde!
    Quando aí voltar, não deixarei de visitar e de te contactar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Dá para deliciar-se com várias guloseimas! E ainda é aconchegante, então é tudo de bom esse espaço! Vejo que já está relaxada da reforma!!!!Beijinhos doces...

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    O local é lindo. Por aqui, a nossa melhor confeitaria, a "Amor aos Pedaços" (é uma franquia), fechou! Agora só doces comerciais...
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Eita coisa pra me deixar enlouquecida.
    Hoje, Carlos, na Academia, avisou que vai marcar para irmos lançar. Tô correndo disso.

    ResponderExcluir
  8. Ana, como é delicioso ler seus posts...me perco lendo e relendo, vendo as foto de uma cidade que nunca conheci, mas mora dentro de mim...a receita da galinha é divina,que lindos baobás.. me lembram O Pequeno Príncipe... e sobre as amigas.. bem, estou com 43, nunca tive amigas assim e meus filhos, bem eu não preciso chegar aos 60 para saber que estou só neste mundo, mesmo tendo amado muito,me dedicado muito, me sacrificado além das minhas forças...enfim...nada me resta, apenas o confessar que passei por essa vida, amei, me doei, me curvei aos desejos dos outros, nunca disse não e ...ESTOU SÓ...Beijos e fique com Deus..

    ResponderExcluir
  9. Eu deliciei-me com os doces. ´Lá se vai a minha dieta.
    Gostei do teu cantinho e já sou tua seguidora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aninha, gostei muito da desta dica. Foi muito bom o nosso encontro na Confeitaria Sublime...vamos repetir a dose, vale a pena. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria