quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pitaya Restô.

Desta vez, fui com um grupo de amigas conhecer um local novo aqui na minha cidade. Chama-se Pitaya Restô.
O nome vem de uma fruta nativa do México e América do Sul, que é tida como tropical que tem tudo haver com o clima quente de Fortaleza e daí a escolha do nome. Não conheço esta fruta.
É um espaço bem acolhedor e os petiscos muito saborosos.
Estar com amigas queridas é tudo de bom.




Pitaya Restô
Av. Santos Dumont, 5753- Jardim do Complexo São Mateus.
Fone: (85) 3023.6564

16 comentários:

  1. Olá Ana

    Que légal esta vida de festas, heinnnnnn!!!!
    Uma ótima 5º feira à vc...

    BJ000000000...................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Aninha,o nosso encontro no Pitaya foi muito agradável. O restô está supimpa....bebi um suco de laranja com morango.....estou com água na boca...o almoço também é uma delícia.
    Vou repetir minhas idas por lá. Vale!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não fui ao Pitaya, estou louca para ir. Vale mesmo a pena ir? E os preços? Muito salgado?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver minha foto no seu post!
    Adoraria conhecer este restaurante.
    Bjos e boa folia!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana
    Que bacana esta reunião com tantas amigas, num lugar legal, com um nome tão diferente.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. um ana essa fruta é gostosa ,é diferente nunca vi ,reunião de amigas tudo de bom boa noite querida amiga bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ja ouvi falar dessa fruta Ana, e o encontro parece ter sido tudo de bom ;)

    Ah, tava vendo seu post passado, a letra da sua avo eh identica a minha x) saudades :~ nao vejo a hr de ve-la de novo.

    Oh, ta tendo sorteio no blog, se quiser participar, fique a vontade ta?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana

    Uma ótima 6º feira e bom Carnaval...

    BJ000000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  9. Hummm... me parece bem bacana esse restô! Adoro suas diquinhas de lugares novos pra conhecer. Bjs e ótimo carnaval!

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas 'saídas' de vocês!
    Adoro ver aqui!
    Parece que estou junto!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Pois é. Tb não conheço essa fruta.
    Vou responder seu email.
    Estou down. Bati meu carro numa coluna dentro do estacionamento do Supermercado. Acabei com a lateral do meu lado.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica... Fica dentro daquele prédio do São Mateus então? Bacana!
    Bj!

    ResponderExcluir
  13. Ana, eu acho a aparênca da Pitaya incrível! Já vi no Hortifruti, mas nunca experimentei, apesar de ter visto um drink de pitaya com uva no cardápio de um bar. Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Oi, AnA! Tentei seu e-mail, sem sucesso. A letra da sua vó era muito bonita e au acho que das minhas tb eram...rsTô fazendo seu curso de caligrafia.Parei na segunda aula pois não consigo medir 53 graus e não achei onde estaria a pág que vc falou que deixou pronta. Por favor, me ajude!Bjs, Christiane

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria