sábado, 16 de janeiro de 2010

Aniversario do Fernando

Domingo, será o aniversário do Fernando.

Pensei em comemorar, indo jantar num restaurante por ai, mas depois desisti e vou fazer uma reunião simples aqui em casa.

Tudo muito "básico" sem requififes (termo usado pela minha avó). Afinal adoro reunir minha família para papear.

Já acertei o cardápio, que será só capeletti de ricota com molho de tomate, salada verde e rocambole de frango. A sobremesa será salada de frutas, uma torta de gelatina que adoro e ainda encomendei uns docinhos.

O pior é que, tudo isso, sem secretária para ajudar. A minha, Gercina, deu logo uma desculpa que não poderia vir me ajudar e como não gosto de insistir, deixei pra lá. Afinal, não me incomodo de lavar louça de jeito nenhum.

Hj vou trabalhar e ainda resolver os últimos detalhes, ajeitar minhas unhas e dar uma aparada nos cabelos, encomendar um arranjo....etc.

Mesmo, sendo uma reunião simples, tirarei algumas fotos para postar por aqui, depois.

2 comentários:

  1. Ana, que delicia de jantar !!
    Parabens para o Fernando viu !! Primeiro, pelo niver dele e que tenha muitos anos de vida ainda para celebrar e , segundo, pela esposa tão legal que ele tem , com todo esse capricho e H A B I L I D A D E !!!
    Bjs querida - Nessa semana vou te escrever ok ! Fiquei com falta de tempo mesmo, acredite - Marcia Itatiba (SP)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,adorei poder falar com vc e Fernando ontem.Queria mesmo dar os parabéns a ele pela net.Estou aguardando as fotos.Vou ler seu email contando sobre o jantar.Tenho certeza que tudo correu bem.Vc é muito cuidadosa e organiza tudo com bastante antecedência.Parabéns ao Fernando !!!!!Marcia Cristina

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Deixe aqui seu comentário ou entre em contato comigo pelo e-mail bragamaral@uol.com.br.
Agradeço, Ana Maria